Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 semi-morto!


Posts Recomendados

Gente, tudo bom com vocês?

Então. Sou um feliz usuário do iPhone 4 com Jailbreak. Estou no iOS 5.1, usando um jailbreak tethred. Deixei o MxTube próximo ao meu roteador wifi, enquando almoçava e, ao retornar, tomei um susto: meu iPhone não ligava! Ele não sai da tela preta de jeito nenhum!

Já tentei colocar no modo de restauração DFU. Somente desta maneira, o iTunes reconhece o meu aparelho. Entretanto, ele sempre dar o erro 1601. Pesquisei sobre esse erro, no suporte da Apple, e eles mandam atualizar o iTunes, checar os cabos.. essas coisas. Já tentei por vários computadores diferentes e não consigo proceder na restauração.

O que posso fazer, para burlar esse erro!? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o processo é esse:

1) faça o download da ultima versão do redsn0w.

2)Conecte seu iPhone no seu computador.

3)Abra o redsn0w, clica em extras e just boot tethered.

4)Coloque em o iPhone em DFU seguindo as instruções na tela.

5)Clique em next assim que aparecer o modelo e versão de software na tela do redsn0w.

6)Clique em next e é só esperar aparecer o 'abacaxi' na tela do iPhone.

Só responder caso não de certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que estranho! Já tinha tentado usar anteriormente o redsn0w, sem receber qualquer solução.. entretanto, agora, ele mostra que o meu iphone é um iPad 2, e que está em Normal Mode! o0 Como issso é possível?

Obrigado pela atenção.

Nossa, que estranho! Já tinha tentado usar anteriormente o redsn0w, sem receber qualquer solução.. entretanto, agora, ele mostra que o meu iphone é um iPad 2, e que está em Normal Mode! o0 Como issso é possível?

Obrigado pela atenção.

EDIT: Entrei de novo, no redsn0w, e ele reconheceu como um iPhone em dfu mode. Que estranho hahahaha. Tentei fazer o procedimento, mas o processo permanece em uploading first stage. Não sai desse estágio. Fazendo no modo PwnDFU, o processo se concretiza, mas mesmo assim, o erro 1601 persiste, no iTunes.

Editado por lucianoalbuquerque91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, andei dando umas pesquisadas e voce tem que baixar o firmware do seu iPhone, no caso o 5.1, e tentar restaurar normalmente pelo iTunes, então quando der erro na restauração, abra a ultima versão do redsn0w, va em extras e depois vai em Recovery Fix, entao coloque o iPhone em DFU seguindo as instruções na tela, pronto seu IPhone já deve voltar a funcionar!

De novo caso não de certo é só mandar um reply, ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, andei dando umas pesquisadas e voce tem que baixar o firmware do seu iPhone, no caso o 5.1, e tentar restaurar normalmente pelo iTunes, então quando der erro na restauração, abra a ultima versão do redsn0w, va em extras e depois vai em Recovery Fix, entao coloque o iPhone em DFU seguindo as instruções na tela, pronto seu IPhone já deve voltar a funcionar!

De novo caso não de certo é só mandar um reply, ok ;)

Olha, muito obrigado pela ajuda, de verdade! Infelizmente, fiz o procedimento e não deu certo.. o processo não sai de "uploading first stage".

Hoje aconteceu algo muito estranho. Deixei o celular nas mãos de um técnico por 2 dias. Hoje, fui buscá-lo e o cara não encontrou uma solução, ao conectar o meu iPhone no computador, tentei ligá-lo e apareceu aquela tela, de quando se está com pouca carga, aquela famosa carga reserva. Ele ligou! Mas quando fui tentar de novo, não apareceu novamente, essa tela..

Obrigado. Abraços.

EDIT: segurando o botão do "power" por alguns segundos e soltando, depois de 2 segundos, a tela dar uma leve piscada de luz e aparece aquele símbolo de bateria com pouca carga. Bom, vou deixar carregando um pouco. Vai que, do nada, ele liga! Hahahahah.

Editado por lucianoalbuquerque91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...