Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ipad 3G é desbloqueado?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sim, sao desbloqueados. é um modelo unico, hibrido. so muda a capacidade de armazenamento e cor

Obrigado iHenrique! Perguntei pq vi modelos da At&t e Verizon e li na engadget que os da At&t estavam vindo bloqueados para outras operadoras. Levantei essa bola pq vou pra nyc em maio e quero um modelo 3g(4g) que rode aqui no Brasil, em 3g apenas, obviamente.

Você viu um dos dois funcionando aqui normalmente?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ramon! Eu tinha visto essa materia. Entendi que as 2 operadoras americanas usam a tecnologia Gsm agora e são compativeis com as operadoras daqui. Meu medo é que estejam bloqueados pra outras operadoras, como lí em uma matéria no engadget... Vou postar um link aqui qdo acha-la de novo no flipboard.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os iPads, de todos os modelos são desbloqueados, com uma única exceção: aqueles comercializados pela SoftBank no Japão quando ela tinha exclusividade junto à Apple (não tenho certeza se ainda tem). Mesmo assim, esses iPads bloqueados para a SoftBank só eram bloqueados no Japão; fora dele, funcionavam com qualquer operadora.

Fui obrigado a me familiarizar com isto quando tentei comprar um iPad no Japão em julho de 2008. Eu estava lá de férias, e o iPad ainda não tinha sido lançado no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o artigo abaixo:

http://www.forbes.com/sites/marcwebertobias/2012/03/29/nine-questions-to-ask-before-you-buy-that-new-ipad/

"When I spoke with AT&T, they indicated their units were still being locked for use overseas only with AT&T partner carriers;"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

É sim, tenho o new iPad 3G/4g e está funcionando aqui no Brasil já veio desbloqueado de lá dos EUA. Veio com um micro da AT&T dentro.

Opa! E o funcionamento do 3g no Brasil? Está legal? Há necessidade de dar reset eventualmente no iPad para conectar?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...