Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo com iPhone 4S


Posts Recomendados

Fala pessoal

Eu estava rodando o YouTube à procura de vídeos, que mostrassem como um iPhone 4S filma algo bem próximo, e não achei. Só encontrei aqueles básicos, com pessoas filmando em lugar aberto, etc. Resolvi fazer um então para ver qual seria o resultado. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir como fica a qualidade, filmando em detalhes os objetos, quase um modo "macro", como as DSLR. :-)

Foi minha primeira filmagem com o 4S, então no começo, vocês poderão perceber, que eu achei que ajustava o foto automaticamente ao aproximar mais o objeto, mas isso ele não faz, você precisa indicar onde quer o foco, toda vez que muda o objeto de lugar. Uma pena... :-(

Usei uma lapiseira que tem escrito, pois achei que seria melhor para ver como ficam as letras, bem de perto...

http://goo.gl/NOZAV

Eaí, qual sua opinião?

Fica bom de se ver os detalhes, filmando bem próximo?

Eu achei que sim, e digo que dá para fazer vídeos de unboxing, tranquilamente usando apenas o 4S! ;-)

Compartilhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pi,pi,pi,Pilot :P !!!

Ficou legal o video, não tinha me atentado para este detalhe da não existência do auto focus no iPhone 4S, mas, dá pra fazer uns videos bem legais com esta câmera.

Que fique bem claro, não é propaganda, não ganhei nada pra fazer isso. Apenas peguei ela por ter algo escrito, e porque foi a primeira coisa que vi na mesa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...