Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão oscilando, Torrent baixíssimo.


Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia.

Uso, a uns 2 meses, Velox cabeada de 1Mb e ultimamente a conexão vem oscilando muito. As vezes caindo, outras ficando estável, mas é Oi então creio que seja normal esse serviço bacana deles.

Quando está Ok, faço downloads por links direto normalmente, ficando entre 96 a 110kbps, porém quando vou para o Torrent a conexão fica pior que discada. Torrents com mais de 1.000 seeds que antes o download era quase estável em 105kbps agora não chega nem em 8kbps.

Tenho um modem/roteador TP Link Td 8960n, e não sei se o problema é no roteador, ou nas configurações de internet do iMac.

Sendo problema do ISP, a alegação seria que, se chega sinal ao ADSL não seria lá o problema e sim nas configurações. Como saber se as minhas configurações estão perfeitas? Tanto modem/roteador quanto o iMac?

Se bem que, se antes estava tudo funcionando perfeito, creio que estava perfeito.

Detalhe, como torrent client uso o uTorrent mesmo.

Bom, agradeço demais quem puder me ajudar nisso.

Obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenta liberar as portas que utorrent usa, mas primeiro, no próprio uTorrent ele diz se está liberado. Verifique isso no canto direito, em baixo. Deve estar um icone verde. Caso contrário, vai na configuração do seu roteador e entra no "port forwarding". Há diversos tutoriais explicando como que faz. Olha no Google que você acha.

Agora, você tem baixado torrent por magnet? Se sim, pelo menos, aqui, o uTorrent não se deu muito bem com .magnet. Dai, você pode tentar o cliente "qBittorrent".

Sobre a Velox, que pode ser o problema também, você pode pedir que eles lhe façam uma visita e verifique se os cabos estão ok, ou até mesmo solicitar que façam um teste na sua casa para verificar a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...