Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care e um super final feliz


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Amigo, pelo que entendi esse AppleCare vc realmente recebe uma caixinha pelo correio para ativar a garantia extendida. Neste caso, da para comprar na Apple Store americana que ela vai chegar no Brasil?! (o AppleCare do iMac saiu por 169 dolares e aqui no Brasil sai por R$ 429, contanto pelo dólar de hj + iof (maldito!!), ainda dá uma economia de quase R$ 100,00).

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que entendi esse AppleCare vc realmente recebe uma caixinha pelo correio para ativar a garantia extendida. Neste caso, da para comprar na Apple Store americana que ela vai chegar no Brasil?! (o AppleCare do iMac saiu por 169 dolares e aqui no Brasil sai por R$ 429, contanto pelo dólar de hj + iof (maldito!!), ainda dá uma economia de quase R$ 100,00).

valeu!

A Apple Store dos EUA não envia pra cá, mas o Apple Care pra iMac, por aqui, sai por R$299 com desconto educacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Care pra macbook pro de 13 com desconto educacional sai por quantos reais??? lembrando que o meu é o macbook pro 13 polegadas de 2011

Agora @topic ... Cara fiquei MUITO feliz com esse tópico e feliz por vc,sério,vc se deu "bem" mas é aquilo,fez tudo absolutamente certo como um cliente honesto,e a Apple fez tudo absolutamente CERTO,como uma empresa honesta,servindo e oferecendo seus serviços com qualidades,apesar dos imprevistos das demoras

Enfim eu estáva na dúvida se pegaria o Apple Care (ja que minha garantia vence agora 8 de julho se não me engano,sei que é julho)

pegarei 1 mes com antecedência,gostaria que postassem os entendidos de plantão a garantia da Apple Care pro macbook pro 13 com desconto de estudante,já que eu não sei se é o preço q aparece (sem preço de estudante) o de 650 reais ou o 999 reais!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Care pra macbook pro de 13 com desconto educacional sai por quantos reais??? lembrando que o meu é o macbook pro 13 polegadas de 2011

Agora @topic ... Cara fiquei MUITO feliz com esse tópico e feliz por vc,sério,vc se deu "bem" mas é aquilo,fez tudo absolutamente certo como um cliente honesto,e a Apple fez tudo absolutamente CERTO,como uma empresa honesta,servindo e oferecendo seus serviços com qualidades,apesar dos imprevistos das demoras

Enfim eu estáva na dúvida se pegaria o Apple Care (ja que minha garantia vence agora 8 de julho se não me engano,sei que é julho)

pegarei 1 mes com antecedência,gostaria que postassem os entendidos de plantão a garantia da Apple Care pro macbook pro 13 com desconto de estudante,já que eu não sei se é o preço q aparece (sem preço de estudante) o de 650 reais ou o 999 reais!!!

Valeu!!!

é só ir na loja educacional da Apple Store e procurar o Apple Care que pretendes comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site da Apple aparece 2 tipos de Apple Care pro Macbook Pro , um de 650 reais e outro de 999 reais (esses preços sem o desconto estudantil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz quando casos assim acontecem! Meus parabéns, e que bom que o seu problema foi resolvido, ainda mais dessa forma!

Obrigado.

Hoje sou um feliz proprietário de um MBP Late 2011 e a patroa uma feliz proprietária de um MBP 2008.

Em junho vou fazer o AppleCare do novo modelo e ficar garantido até 2015!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde.

Tenho um MBP early 2011, que está fazendo 1 ano no dia 06/05/2012.

Ontem pela apple store on-line, comprei o apple care. Porém o mesmo só chega na minha residência aproximadamente no dia 15/05!!

Dessa forma, perderei o prazo para fazer o registro do apple care pelo site!!! Liguei para apple e expliquei a situação, e me falaram que a apple vai ver que comprei o apple care antes do vencimento da garantia de fábrica e dessa forma ela vai fazer o registro do apple care. Mesmo depois do vencimento da garantia de fábrica.

Gostaria de saber dos amigos, se alguém já passou por essa situação e a opinião dos amigos do que eu devo fazer???

Segundo o atendente da apple, assim que chegar o apple care, ele pediu para que ligasse para a apple, informando o numero de registro( para isso terei que abrir o pacote e assim perderei o direito de devolver o produto ), que a apple faz o registro! O que vocês achama?

Abraços,

Coentro.

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde.

Tenho um MBP early 2011, que está fazendo 1 ano no dia 06/05/2012.

Ontem pela apple store on-line, comprei o apple care. Porém o mesmo só chega na minha residência aproximadamente no dia 15/05!!

Dessa forma, perderei o prazo para fazer o registro do apple care pelo site!!! Liguei para apple e expliquei a situação, e me falaram que a apple vai ver que comprei o apple care antes do vencimento da garantia de fábrica e dessa forma ela vai fazer o registro do apple care. Mesmo depois do vencimento da garantia de fábrica.

Gostaria de saber dos amigos, se alguém já passou por essa situação e a opinião dos amigos do que eu devo fazer???

Segundo o atendente da apple, assim que chegar o apple care, ele pediu para que ligasse para a apple, informando o numero de registro( para isso terei que abrir o pacote e assim perderei o direito de devolver o produto ), que a apple faz o registro! O que vocês achama?

Abraços,

Coentro.

Já vi isto acontecer, e é realmente o procedimento. não se preocupe que é assim mesmo... ;)

Vai dar tudo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde.

O MacBook Pro da minha assinatura foi comprado no dia 05/05/2011 então amanhã acaba a garantia de fábrica. Porém comprei o apple care no dia 02 deste mês e estou esperando chegar.

Tive um acidente com o meu MacBook no ano passado, quando a bolsa em que estava o MacBook caiu da mesa na sala de aula e com isso uma pequena mossa foi feita na tampa superior do MacBook!!! Mesmo com esse acidente, ele funcionou beleza durante todo o período de garantia de fábrica.

Pergunta:

Comprei o apple care, quango chegar farei o registro pelo 0800 da apple. Vai que por alguma motivo o MacBook dá um problema e para de funcionar, irei acionar o apple care. Mas será que com a mossa na tampa superior, o técnico pode insinuar que o defeito foi proveniente do que ocasionou aquela mossa? Mesmo que o acidente que causou a mossa, tenha acontecido a muito tempo atrás. Será que mediante está situação, devo seguir em frente com a compra do apple care ou não?

Favor opinem sobre a minha situação, pois alguém pode ter passado pela mesma situação.

Abraços,

Coentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou o apple care, porem estou com problemas para ativar!!!

Como o apple care chegou depois que acabou a garantia de fábrica, tenho que registrar pelo 0800 da apple, porém não conseguir até o momento!! Segundo a atendente da apple o código que veio no meu apple care está está dando como inexistente.

A atendente ligou para a apple US e falou com uma pessoa chamada Stephen, e o mesmo solicitou o Nº do serial que tem na caixa e o mesmo também não bate, por fim o mesmo pediu para que fosse enviado e-mail com o conteúdo escaneado para o e-mail dele, mas até o momento o mesmo ainda não me respondeu e olhei na minha conta e vi que meu apple care ainda não foi ativado!!!

Acho que meu caso vai acabar na justiça, para requerer meu dinheiro de volta e danos morais, pois perdi a garantia do meu MacBook Pro.

Abraço,

Coentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Apple Care no meu iMac da assinatura,mas sendo sincero,MORRO de medo de precisar de alguma assistência aqui no Brasil (comprei meus produtos no Japão),pois aqui geralmente serviços em geral são uma MERDA.

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Apple Care no meu iMac da assinatura,mas sendo sincero,MORRO de medo de precisar de alguma assistência aqui no Brasil (comprei meus produtos no Japão),pois aqui geralmente serviços em geral são uma MERDA.

Não vejo o motivo deste medo. TODAS as assistências aqui são constantemente analisadas pela Apple, além disso, você pode reclamar de qualquer uma (ou elogiar) via 0800 e te garanto, a Apple realmente vai atrás para apurar problemas no atendimento ao cliente, eu pude comprovar...

Além disso, quando um produto apresenta defeito, a solução é pura e simplesmente a troca de peças ou mesmo do produto inteiro. Isso garante que você não fica com um produto capenga, por exemplo, com soldas refeitas ou peças complexas desmontadas e remontadas.

No meu caso, um suporte de parafuso da tela quebrou e a assistência pediu uma TELA inteira nova.

Claro que existem as mais sérias e as menos sérias, mas penso eu que em termos de assistência, a Apple no Brasil está a frente de qualquer outra.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...