Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Pilha do Magic Mouse?


Posts Recomendados

Olá amigo,

se você tem problema como a duração da pilha no Magic Mouse, eu vou te dar uma dica que funcionou muito bem aqui: Pilhas Rayovac Alcalinas.

Photo_on_30_03_12_at_19_26.jpg

Elas duraram 4 semanas de uso contínuo, alguns dias me esqueci e deixei o mouse ligado.

De fato essas pilhazinhas duram demais! Tri recomendo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava umas da Sony que veio junto com o carregador de pilhas da mesma marca. Descarrega relativamente rápido porque o MM é um devorador insaciável de pilhas. Troquei por umas da Energizer de 2500mAh e agora sim tá durando bastante.

Quem tiver interesse, são essas aqui:

http://www.fisiostore.com.br/pilha-recarregavel-pequena-aa-c-2-unidades--energizer,product,ENRG-56239,907.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que vale a pena é ficar comprando pilhas mesmo.

Vamos supor que a cada 30 dias você gaste 15 reais com pilhas. Para chegar aos 189,00 do Moobe é 1 ano comprando. Para chegar aos 99,00 do carregador são 7 meses. Então vai de cada um, se você pode gastar a grana para comprar um dos periféricos ai, vale a pena, mas o retorno vai ser em longo prazo.. Além do mais, 15 reais por mês em pilhas não mata ninguém, deixa de ser preguiçoso de ir no mercado comprar ahuahuuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa... as melhoras pilhas sem sombra de dúvida são a SONY CycleEnergy (2º melhor) e a SANYO Eneloop (1º lugar disparadíssimo). Atualmente uso a SONY (já tem +/- 1 ano e dura cerca de 40 dias, uso no meu teclado e no meu magic mouse e detalhe, eu não desligo, deixo is dois ligados e não tenho do que reclamar. Estou providenciando a compra das Eneloop no ebay mas as pilhas da SONY ainda vão durar por muito tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera na boa... as melhoras pilhas sem sombra de dúvida são a SONY CycleEnergy (2º melhor) e a SANYO Eneloop (1º lugar disparadíssimo). Atualmente uso a SONY (já tem +/- 1 ano e dura cerca de 40 dias, uso no meu teclado e no meu magic mouse e detalhe, eu não desligo, deixo is dois ligados e não tenho do que reclamar. Estou providenciando a compra das Eneloop no ebay mas as pilhas da SONY ainda vão durar por muito tempo ainda.

Comprei pilhas Sanyo Eneloop no Mercado Livre e assim que as pilhas que vieram no iMac esgotarem pretendo utilizar e, no futuro, mencionar o tempo de duração.

Pesquisei com atenção um vendedor confiável e as pilhas parecem originais.

28qt0f6.jpg

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

<p><object cotype="cs" id="SILOBFWOBJECTID" style="width: 0px; height: 0px; display: block;" type="cosymantecnisbfw"></object></p>

Eu comprei o Magic Charger, recomendo muito. Eh uma paz ter isso. Na verdade comprei o mouse e mais ou menos uma depois o carregador. Funciona perfeito, eu nunca desligo o mouse, e pro meu uso (intenso) nunca tive problemas. Por exemplo, nesse momento estou desligando e o mouse esta sobre a base, assim que for clicar no botao.. As vezes, se deixo baixando algo, o mouse fica carregando.. Acho bem valido o investimento. Se nao dependesse da minha capinha "lifeproof" eu compraria o mesmo estilo de carregador pro aifone

Editado por guatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
2 horas atrás, franzisk disse:

Cara, e eu? Que comprei pilhas novas DURACELL, coloquei no mouse  não ativa a "luzinha" nem a pau.

Não sei mais o que fazer, vou ter que comprar outra mas nem sei qual comprar, antes eu usava DURACELL normalmente sem problemas.

 

IMG_6111.jpg

Voce  comprou isso em algum lugar confiavel? Voce  sabe que existe muita falsificação tmb ne? Enfim..

Eu uso um da apple que comprei ha muito tempo e ainda funciona otimamente! Veja se consegue comprar isso por ai...

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...