Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem bizarra da Vivo no iPhone


Posts Recomendados

Gente! Aconteceu uma coisa bizarra com meu iphone...

Do nada eu recebi essa mensagem da vivo:

ev3l83.jpg

Alguem já viu isso?!

O pior que aparece do nada em fullscreen, não aparece como mensagem nem nada... é como se fosse um aplicativo escondido que simplesmente aparece na tela essa mensagem e o pior! com botão de aceitar!!!

Mandei mensagem pra Vivo pelo twitter mas eles não me responderam...

Achei bizarro!! isso é da vivo mesmo? ou será que alguem esta fazendo algum tipo de hack?!?

Se for a vivo isso é MUITO abusivo! como eles mandam uma mensagem dessa pros usuários?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Confesso que eu ri.

É uma mensagem da VIVO, que ocasionalmente eles mandam informando algum novo serviço, e se você deseja contratá-lo ou não. Não é nenhum tipo de software escondido.

O iPhone mostra essas mensagens dessa forma, ocupando a tela toda, mas alguns aparelhos recebem como mensagem normal, ou do mesmo jeito que apareceu aí. No Nokia N8 abre uma pop-up. Acho que se eles respondessem iriam dizer para falar com a Apple. Não é nada de abusivo pois eles não estão te obrigando a aceitar a promoção, e a culpa cairia toda em cima do iOS por mostrar essas mensagens assim.

Relaxe, não é nada demais.

Exemplo: Vá em Ajustes >> Telefone >> Aplicativos SIM. Você pode escolher qualquer opção, que será exibida do mesmo jeito que a mensagem, ex: Estando em Aplicativos SIM, vá em Facilidades, depois em Bancos. Viu? As solicitações do chip são exibidas dessa forma naturalmente pelo iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...