Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule HD Externo ( pensando em comprar)


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Tenho um Time Capsule 2Tb (3a. Geração) há mais de dois anos, funcionando 24 horas e nunca tive problemas, mesmo com tantas informações na internet que o querem "queimar". E por falar em "queimar", se eu tivesse de apontar um ponto fraco nele seria exatamente o aquecimento da tampa superior, mesmo sem utilizar o HD. Confesso que fiquei estes dois anos pensando que ele iria morrer entre os 18 e 24 meses, mas graças a Deus que nada aconteceu.

Entretanto, sempre surgem idéias fantásticas de empresas que bolam dispositivos para "refrigerar" memórias, HD, Wii etc., mas nunca vi nada para o Time Capsule. A Apple também não se pronuncia. Então, com tudo isso, deduzi que o aquecimento é normal.

Por fim, recomendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse aquecida só a tampa superior tava bom né.... lá dentro é q é o problema, o iStat mostra sempre 41º no mínimo para o AirPort card, q creio seja o TimeCapsule. O problema é a vida útil, um dispositivo nessa temperatura constante por dias, semanas, meses, não deixa a gente confiante de que vai passar muitos anos incólume. E o outro problema é q o preço brasileiro do TC (300 dolares lá fora) exigiria muito mais que não muitos anos de via útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpe a demora!

Ontem levei o meu MacBook para o trabalho coloquei na rede, mas fora do domínio. Acessei o TC tranquilamente. Pelo Windows, seria só acessar pelo navegador??

Advanced23, boa noite.

Você conseguiu uma forma de acessar a TC pela internet com Win7?. Se conseguiu, informe como. Se tiver algum link de instruções, poste aqui. Será de grande ajuda para muitos do forum. Já tentei de tudo e não consegui.

Grato,

AMB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

muito bom, Diego, bem gravado e completo, bem desenvolto, e parece q tudo que há para estar, está aí.

 

A vantagem é usar o TC mesmo com o Mac desligado.

 

Creio q se ainda ficam dúvidas aqui sobre como fazer pra acessar os HDs no TC, não seriam dúvidas de como fazer isso pelo Mac, pois está claro q o Back to My Mac acessa sistema e TC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava pesquisando sobre a TC e achei esse video!

Vi que tem muita gente querendo acessar o TC de fora... Nao tenho o TC, entao nao pude testar e tbm nao sei se alguem ja fez esse procedimento, mas quem ta interessado e pode testar,vale da uma olha e dar um retorno ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava pesquisando sobre a TC e achei esse video!

Vi que tem muita gente querendo acessar o TC de fora... Nao tenho o TC, entao nao pude testar e tbm nao sei se alguem ja fez esse procedimento, mas quem ta interessado e pode testar,vale da uma olha e dar um retorno ;)

O problema é que o nosso ip de conexão domestica não é sempre o mesmo, e muda toda hora. Então não tem como criar atalhos ou decorar o endereço do Tc na internet.

Melhor usar o back to my Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora q essa versão ai do airport utility a principio permitia isso,agora não tem mais dessa forma... e outra coisa que antes vc ainda conseguia usar um NO-IP ou DDNS da vida pra poder ter ip fixo com nome ,já que realmente o ip de internet sempre muda,com isso vc consegue deixar de forma fixa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...