Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Bittencourt

VMware Fusion

Posts Recomendados

galera, da para arrastar arquivo do mac para o pc ou copia e colar ?

Abraços

vc quer saber de arrastar algo do mac para o vmware com xp ??? se for isso sim ... pode arrastar !!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso mesmo, tentei arrastar mas não foi !

Tem que abilitar alguma opção ?

Abraços

Não ... pra mim foi só instalar o vmware tools que funcionou tudo normal !!!! tem que esperar alguns segundos somente ... mas normal !!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

esse programa instala o windows/linux/etc. Várias máquinas virtuais dentro do seu mac. Daí sim vc pode dentro do windows executar o .exe.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiria o bom e velho ATM do classic , mas é um excelente software para gerenciar fonte , vc pode comprar o font doctor e dentro do próprio suitcase verificar suas fontes. Alem disso o suitcase tem a opção de fazer a copia das fontes para dentro dele, assim vc corre menos risco de ter suas fontes corrompidas. ahh e consome muita memória ram

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o VMware Fusion e ainda não chegou, mas tenho muito medo de fazer algo errado e da "pau", lol!

Será se algum de vcs que usam o programa poderiam fazer um passo a passo(não precisa ser nada muito longo) de como instalar so pra eu ficar mais tranquilo?

abS!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o VMware Fusion e ainda não chegou, mas tenho muito medo de fazer algo errado e da "pau", lol!

Será se algum de vcs que usam o programa poderiam fazer um passo a passo(não precisa ser nada muito longo) de como instalar so pra eu ficar mais tranquilo?

abS!

Ninguem disposto a dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post

Bill...

Não tem muito com o que se preocupar. O VMware roda criando um arquivo que representa a sua hd. Você instala e apenas tenha a preocupação de criar uma imagem de um tamanho de no mínimo 10 gigas para o XP ou 15 para o Vista. De resto você não tem como errar. Você não tem como ferrar o seu mac só por usar o Fusion.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando carona no tópico... no VMWare tem aquela opção de esconder o desktop do windows, deixando apenas a janela do programa no desktop do OS X? Ou apenas o Parallels que tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Pegando carona no tópico... no VMWare tem aquela opção de esconder o desktop do windows, deixando apenas a janela do programa no desktop do OS X? Ou apenas o Parallels que tem?

tem, eles chamam de unity

Compartilhar este post

Link para o post