Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei 3 e-Books na saraiva, não consigo abrir no iBooks


DigDig

Posts Recomendados

Pessoal,

Pra estreiar meu novo iPad 2 comprei 3 e-books na saraiva. Pra fazer o download tive que baixar o saraiva e-reader p/ Mac.

Feito isso procurei por epub no finder do mac e encontrei os livros.

Arrastei para minha biblioteca do iTunes.

Sincronizei o iPad, os livros apareceram dentro do app iBooks.

Ao clicar no livro exibe a seguinte mensagem: "Não pode abrir 'Nome do Livro'. Ele tem um formato incorreto o não é um formato que o iBooks possa abrir."

PS: No Saraiva e-Reader para iPad os livros estão abrindo!

Como assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a o ePub DRM Removal e retira o DRM e joga no iTunes.

Retira o DRM e joga pro iTunes, não é difícil.

Pessoal, baixei um software de retirar DRM e removi o dito cujo, agora na boa...

1) Um livro no Brasil (Saraiva ou Cultura) a valor de livro impresso, 20, 30, 40, 50 reais, não é um absurdo, comparado aos $ 9,90 obamas?

2) Pra que vou comprar um livro eBook pra ler no meu iPad (motivo da compra do aparelho) se depois preciso remover o DRM pois ele fica restrito a loja que comprei.... A Loja está correta a fazer isso? No caso a Saraiva?

3) Utilizar um software para remover DRM não seria pirataria? Eu não vi desta forma pois comprei a porcaria do livro e quero usar no leitor (Reader) que eu bem quiser!!! Mas eu consigo baixar eBooks ePubs na web? Conhecem algum local? Pois simplismente perdeu o sentido pagar 33 reais por um livro digital na saraiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, baixei um software de retirar DRM e removi o dito cujo, agora na boa...

1) Um livro no Brasil (Saraiva ou Cultura) a valor de livro impresso, 20, 30, 40, 50 reais, não é um absurdo, comparado aos $ 9,90 obamas?

2) Pra que vou comprar um livro eBook pra ler no meu iPad (motivo da compra do aparelho) se depois preciso remover o DRM pois ele fica restrito a loja que comprei.... A Loja está correta a fazer isso? No caso a Saraiva?

3) Utilizar um software para remover DRM não seria pirataria? Eu não vi desta forma pois comprei a porcaria do livro e quero usar no leitor (Reader) que eu bem quiser!!! Mas eu consigo baixar eBooks ePubs na web? Conhecem algum local? Pois simplismente perdeu o sentido pagar 33 reais por um livro digital na saraiva!

1) Sim, é um absurdo.

2) Não é que fica restrito ao leitor da loja. É que o iBooks e a maioria dos outros leitores populares não aceitam livros com DRM. As lojas estão sim corretas em fazer isso pois dificulta bastante a pirataria, apesar de ser um saco para nós.

3) Para uso próprio em um livro que você pagou por ele não é crime, já distribuir esse livro é outra história. Consegue sim. É proíbido divulgar links desse gênero aqui, mas pesquisando no google você encontra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Sim, é um absurdo.

2) Não é que fica restrito ao leitor da loja. É que o iBooks e a maioria dos outros leitores populares não aceitam livros com DRM. As lojas estão sim corretas em fazer isso pois dificulta bastante a pirataria, apesar de ser um saco para nós.

3) Para uso próprio em um livro que você pagou por ele não é crime, já distribuir esse livro é outra história. Consegue sim. É proíbido divulgar links desse gênero aqui, mas pesquisando no google você encontra.

Abraços

Valeu cara, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...