Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lflehr

Iphone 4s - Qualidade da foto

Posts Recomendados

O que você pode melhorar é ligar o HDR.

Olha eu tenho um 4S e minha namorada um iphone 4... é visível a diferença das câmeras.. O 4S é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo comigo, iRod. Tinha um 4, troquei por um 4s e a diferença das duas câmeras é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é boa sim, mas não vá na onda de certas comparações que foram feitas por aí entre ela e cameras Canon EOS porque perde feio realmente. Vi uma comparação IDIOTA há alguns meses entre um filme feito no iPhone 4S ( que eu tenho ) e uma Canon 5D Mark II ( que por acaso eu também tenho ) e quase morri de tanto rir. Mas se vc não é fotógrafo profissional e se contenta com algo melhor que "fotinhas de celulares" o iPhone 4S dá um banho! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a diferença entre as fotos do 4 e do 4S são muito grandes. Minha namorada comprou um 4S, e meu irmão tem um 4.

As fotos do 4S, ficam muito boas. Todo mundo que ve fica surpreso com a qualidade. Claro que não chega a ser uma camera profissional, mas substitui tranquilamente essas cameras digitais comuns de uso amador.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é boa sim, mas não vá na onda de certas comparações que foram feitas por aí entre ela e cameras Canon EOS porque perde feio realmente. Vi uma comparação IDIOTA há alguns meses entre um filme feito no iPhone 4S ( que eu tenho ) e uma Canon 5D Mark II ( que por acaso eu também tenho ) e quase morri de tanto rir. Mas se vc não é fotógrafo profissional e se contenta com algo melhor que "fotinhas de celulares" o iPhone 4S dá um banho! :P

Comparar foto do iPhone com uma 5D é piada.....

Compartilhar este post

Link para o post