Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV nos EUA


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou indo para os EUA agora no final do mês e gostaria de saber se eu comprar uma Apple TV lá e aqui é a mesma coisa? Digo isso porque sei que ela não era compatível no Brasil a pouco tempos atrás. Se eu comprar lá é a mesma coisa, certo?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Atv Flash faz que o AppleTv consiga rodar outros formatos de video e som. Por exemplo, o AppleTv só roda o que está no itunes ou que seja no formato da Apple ou o que esteja em um iPhone ou iPad. Eu não vejo sentido, pelo menos para mim, ter um AppleTv sem esse hack. Ontem mesmo eu atualizei o meu AppleTv para a nova versão 5.0 e instalei o Atv Flash. Está excelente, rodo praticamente todos os filmes que eu pego na internet, inclusive 1080p (a imagem sai a 720p através do AppleTv 2) exceto o formato rmvb. Uma outra opção é o Boxee Box, que eu já ouvi falar muito bem, que roda tudo a 1080p e parece que tem suporte a Airplay. Eu não testei mas se eu fosse escolher um hoje provavelmente consideraria esse. O único senão é que o AppleTv puxa as fotos, musicas e filmes do itunes, iCloud , etc.

No mais as vezes preciso ligar meu Mac no meu HT para ver algum filme com sua totalidade de qualidade em 1080p. Só por não ter que fazer isso toda vez já vale a pena. Eu estou satisfeito principalmente porque minha filhinha já sabe acessar os filmes através do Appletv e dessa forma não corro o risco dela estragar meu Mac porque ele fica bem longe. Se você tiver um Time Capsule a coisa fica melhor ainda porque nem precisa ligar o Mac é só colocar os filmes nele e acessar do AppleTV

Mais sobre o Atv Flash http://firecore.com/atvflash-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Atv Flash faz que o AppleTv consiga rodar outros formatos de video e som. Por exemplo, o AppleTv só roda o que está no itunes ou que seja no formato da Apple ou o que esteja em um iPhone ou iPad. Eu não vejo sentido, pelo menos para mim, ter um AppleTv sem esse hack. Ontem mesmo eu atualizei o meu AppleTv para a nova versão 5.0 e instalei o Atv Flash. Está excelente, rodo praticamente todos os filmes que eu pego na internet, inclusive 1080p (a imagem sai a 720p através do AppleTv 2) exceto o formato rmvb. Uma outra opção é o Boxee Box, que eu já ouvi falar muito bem, que roda tudo a 1080p e parece que tem suporte a Airplay. Eu não testei mas se eu fosse escolher um hoje provavelmente consideraria esse. O único senão é que o AppleTv puxa as fotos, musicas e filmes do itunes, iCloud , etc.

No mais as vezes preciso ligar meu Mac no meu HT para ver algum filme com sua totalidade de qualidade em 1080p. Só por não ter que fazer isso toda vez já vale a pena. Eu estou satisfeito principalmente porque minha filhinha já sabe acessar os filmes através do Appletv e dessa forma não corro o risco dela estragar meu Mac porque ele fica bem longe. Se você tiver um Time Capsule a coisa fica melhor ainda porque nem precisa ligar o Mac é só colocar os filmes nele e acessar do AppleTV

Mais sobre o Atv Flash http://firecore.com/atvflash-black

Ja tentei fzr o jailbreak na minha logo que comprei ha uns 8 meses e nao deu certo. Sera que o processo de jailbreak esta mais simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe a minha do Canadá e funciona perfeitamente, exceto que tem de usar adaptador para a tomada. Ela é bivolt automática. Deixo a minha ligada na TV e no Home Theater. Não fiz Jailbreak porque não senti a menor necessidade. Aqui só roda o que está no itunes, ou o que é no formato da Apple, ou o que está no iPhone ou no iPad.

Na maioria das vezes que uso o Apple TV uso-o para assistir filmes que alugo na própria loja da Apple, para ver Youtube, NetFlix ou para ver o seriados que tenho em DVD original e converti para o formato do iTunes usando o Handbrake.fr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Estou indo para os EUA agora no final do mês e gostaria de saber se eu comprar uma Apple TV lá e aqui é a mesma coisa? Digo isso porque sei que ela não era compatível no Brasil a pouco tempos atrás. Se eu comprar lá é a mesma coisa, certo?

Obrigado pela ajuda.

O mesmo o meu foi comprado lá funcionamento normal!

Ja tentei fzr o jailbreak na minha logo que comprei ha uns 8 meses e nao deu certo. Sera que o processo de jailbreak esta mais simples?

Muito mais simples Martial entra no site da FireCore segue o passo a passo não tem erro!

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...