Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo para macbook


Posts Recomendados

Oi gente!!

Então, gostaria de perguntar pra quem tem HD externo aqui.. Estava pesquisando alguns, na BH de NY, e achei um que estava bom tanto pelo preço como pela capacidade smile.gif Mas tenho duvida se ele tem boa compatibilidade com MAC

http://www.bhphotovi...t_HD_CXTU2.html

Na verdade nem sei se vou usa-lo com o "Time Machine", queria mesmo poder usar como um "super pendrive" hehehe

Então, alguem conhece e recomenda??

Se não recomenda, qual seria melhor pra usar com Macbook??

Obrigada desde ja smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Talvez os próximos Macs venham com USB 3.0, então eu compraria um HD que já tivesse o USB 3.0 (assim como o 2.0 - ou seja, os dois. Ex: Passport da WD) ou então que tivesse apenas USB 2.0, mas com possibilidade de expandir para o 3.0 (Ex: uns da Seagate).

Caso você nao pense em comprar um novo Mac, com possível USB 3.0, poderia ver um HD com Firewire, que parece ser mais rápido que USB.

Sobre qualidade de HD, não posso opinar, pois não conheço muitos. Aconselho ler alguns reviews sobre um que lhe interesse em sites especializados ou até mesmo em foruns e reviews de compradores (Amazon, B&H etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 WD MyBook...

O mais antigo e de 500 Mb...hoje uso exclusivamente para backup com o Time Machine...

O intermediario de 1Tb...hoje uso exclusivamente para hospedar minha pasta de arquivos do iTunes...

O ultimo foi um WD MyBook Live de 3Tb...esse eu uso para todo o resto...apesar da dificuldade de conexao depois que mudei meu modem para o Power Box da GVT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...