Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Márcio Dantas
      Olá, comprei o app Infuse 3 da empresa Firecore com o objetivo de ser mais um recurso para assitir qualquer filme, ou gravações da família na TV via Aplpe TV.

Ele é muito bom, detecta meu mídia center ou o serviço de compartilhamento de arquivos, e toca muito bem na tela do Ipad, entretanto se está tocando na tela do Ipad e mando compartilhar na Apple TV, ele toca o filme uns 2 min. e logo na sequência trava, como se estivesse fazendo buffer.

Eu uso o mesmo recurso no celular através do Chromecast com outro aplicativo para Android ou tocando também no Apple TV e funciona perfeitamente sem travamentos.

Alguém aqui no fórum já teve este problema?

A minha infra é:

Router NetGear com OpenWRT
      Rede local 5ghz (obviamente não é tudo isso)
      Serviço broadcast MinDLNA
      Serviço Samba (compartilhamento de rede)
      Apple TV 3ª Geração ligada no cabo
      Filmes ficam plugados num HD direto no router

É tudo local, mas o aplicativo dá muitos engasgos. Resumindo não consigo utilizar como gostaria.

• Por DiogoTonini
      Olá...Gostaria de saber se é possível espelhar o conteúdo do macbook para uma Smartv sony bravia via wifi SEM a apple tv. Talvez por meio de um aplicativo, ou algum outro tipo de esquema, transmitir através do mesmo roteador wireless 
      Alguém pode me ajudar? 
    • Por id.diogo
      Boa noite pessoal do Fórum.

Me chamo Diogo e essa é a minha primeira postagem aqui no fórum, agradeço a todos que me auxiliarem.

Solicito a ajuda de vocês sobre o PS3 Media Server. Após uma atualização do iMac, o aplicativo não encontrava mais o PS3, resolvi desinstalar e baixar uma versão mais atualizada, após a instalação o aplicativo simplesmente não abre. E me joga essa mensagem.

Baixei de várias fontes diferentes, do Macupdate, do próprio site, até do Baixaki já tentei, tentando saber se o arquivo de determinado site é que estivesse com problemas. E nenhum deles funcionou.

Existe alguma explicação pra esse problema? Alguma configuração nova que possa estar faltando. Pra mim, esse é o melhor servidor para DLNA que sempre esteve pronto pra funcionar, agora nem abrir abre.

Comprei o MediaLink da Nullriver pra tentar substituir mas quando é pra dar errado não tem jeito. Aconteceu alguma coisa que desde o dia 28/04 ainda não recebi o código de ativação. Agora está aos cuidados do Paypal. 

Enquanto isso fui testar programas similares mas os que aparentemente darão jeito são pagos. Uma pena o melhor, e gratuito esteja com problemas aqui.

Quem puder me ajudar, agradeço muito.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.822
    • Total de Posts
      417.563
  • Criar Novo...