Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compromissos mais que duplicados no iCal


Posts Recomendados

Pessoal,

Todos os compromissos que incluo no iCal (seja no Mac ou iPhone) são sincronizados numa boa. Aniversários, reuniões, cursos, feiras etc.

Mas tem um curso em específico que no iCal está certo, todavia no iPhone está todo errado.

O curso inicia em 19/03 e vai até 21/06 com aulas apenas nas segundas, mas no iPhone ele está como todo os dias e vai até dezembro deste ano.

E além disso 4 compromissos desse mesmo curso por dia.

Alguém sabe o que pode ser?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, ocorria comigo em duas situacoes. A primeira delas quando nao existia iCloud. A segunda, pos iCloud, quando eu tinha calendarios no proprio iCloud e fora dele. Entao, migrei tudo para iCloud e desde entao nao enfrentei mais esse tipo de problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Fernando, mas eu uso o icloud.

Sabe informar o por quê está ocorrendo?

Olá Diego!

Eu acho que ele não entendeu sua pergunta! Mas vamos lá, eu tive este problema também, eu não sei o por quê ocorre, no meu caso ouve a duplicação tanto de eventos no calendário como de contatos, mais de contatos. Eu deduzi que ocorria por ter um Mac e um Macbook, além do iPhone e o Mac guardava os contatos localmente (No programa) e o Macbook na nuvem, então acho que o sistema entendia como 2 arquivos diferentes. Como formatei ambos devido a um problema no bootcamp, na reinstalação consegui resolver isto. Tenta verificar se algum calendário está configurado somente para o iCloud e o outro como local ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...