Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecendo dúvidas do serviço SkyBOX


Posts Recomendados

Quero comprar uma maquina de pinball, da pra trazer? Em que categoria esse produto se encaixa e quanto tempo demora pra chegar na minha casa? Obrigado!!!!!!!!

Olá GabriSmile,

Tudo bem?

É possível trazer dos EUA qualquer tipo de produto, ao não ser que seja algo proíbido pelo Governo Brasileiro, que não é o caso da máquina de Pinball.

Pode trazer sim.

A única questão é que o limite por envio é de US$3.000, ou seja se a máquina custar mais do que esse valor foge do processo comum de importação e nesse caso é necessário entrar com alguna processos de desembaraço na alfadêndega.

Quando isso acontece a SkyBOX indica um despachante se você não tiver pode utilizar um de sua confiança e assim efetua a liberação pra vc.

Em ambos os casos a quanto ao tamanho sem problemas. Apenas verificar o valor da NF. de Venda. Se for até o limite é bem tranquilo.

Qq outra dúvida, favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola, obrigado.

O produto seria o que segue: http://www.bestbuy.c...d=1218310410550

O cep para entrega: 80410 200

Para esse produto e comprado nessa loja, segue o valor abaixo:

Valor Com Tudo Incluso ( Frete Internacional + Impostos + Desembaraço Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro )

Por apenas US$859.68

Qq outra dúvida é só dizer, ok?

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o cadastro, como faço para pedir um new iPad 32GB Wi-Fi Branco, sendo que eu só tenho cartão nacional?

Olá Felipe,

Tudo bem?

Bem simples, quando acessar sua conta no menu você terá a opção "SkyBOX Compra Por Você", aí lá você informa o link do iPad ( nossa o link mostra qual é o produto, porém mesmo vc clicando no modelo ele não mostra no link ) e informar qual modelo de iPad vc quer. No final é só clicar no Botão "Enviar Solicitção".

Depois vc receberá um email preguntando se está de acordo com a compra, clique em sim e a SkyBOX efetuará a compra por você.

O pagamento vc poderá efetuar em Reais via Boleto Bancário. Ok?

Qq outra dúvida é só nos dizer.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

O pagamento pode ser efetuado em boleto bancário? Então preciso de cartão de crédito para me cadastrar?

Isso via Boleto. Apenas o cadastro tem que ser realizado via Cartão de Crédito, mesmo que nacional.

Para leitores do MacMagazine a anuidade tem 50% de Desconto, portanto sai por apenas $24 e ainda recebe um Bônus de $5 no primeiro envio. Essa anuidade é referente ao endereço nos EUA.

Qq outra dúvida é só perguntar.

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

A anuidade poderia ser paga por boleto ou cartão de débito? Se não tiver, teria como se "descadastrar" no futuro, se eu não desejar mais realizar compras?

Ao comprar já vou saber uma previsão de entrega? Quem é o responsável pela entrega? Correios?

Felipe,

Deixa eu ver se eu entendi.

Até é possível efetuar o pagamento do cadastro via Boleto Bancário, mas mesmo assim é necessário efetuar o cadastro com o cartão de crédito. Após o cadastro, vc apenas solicita para que o pagamento seja feito via boleto que é realizado sem problemas.

O cadastro se refere à anuidade, então eu aconsenlho ficar com ele até durante todo o período e posteriormente caso vc não queira mais é só solicitar cancelamente em nosso atendimento que será realizado sem burocracia.

Sim, quando vc efetua a compra pelo SkyBOX Compra por Você já fica sabendo quando irá chegar. Mas dependendo da localidade já adianto que será em torno de 7 dias úteis após a entrega da loja em sua suíte.

A SkyBOX é responsável por todas as entregas em qualquer local do Brasil. Pode ocorrer em algum momento do trajeto essa entrega ter que ser encaminhada para um de nossos agentes diretos que efetuará a entrega, mas mesmo assim continua sobre nossa total responsabilidade, tracking e segurança.

Temos outra empresa do mesmo grupo chamada Skynet é ela é que faz as entregas porta a porta.

Foram essas as dúvida?

Espero ter ajudado.

Fique à vontade para perguntar o quanto quiser.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Existem opções de parcelamento com este formato de compra? Desde já agradeço a atenção

Olá Juliano,

Tudo bem?

No momento não é possível parcelamento, pois o Governo não permite parcelamente de compras no Exterior.

Porém estamos estudando um formato de parcelamento que está dentro das regras comerciais do Brasil. Ainda estamos providenciando juntos nossa base no Brasil.

Não temos previsão de isso acontecer ainda, mas assim que estiver funcionando iremos avisar aqui no MacMagazine.

Qq outra dúvida, favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SkyBOX, qual o valor final com vocês comprando o "Eva Dry EDV-1100 Thermo Electric Peltier Dehumidifier, 16 Oz Removable Water Tank, Effectiveness 1,100 Cubic Feet"?

http://www.amazon.com/EDV-1100-Electric-Dehumidifier-Removable-Effectiveness/dp/B00247MNV6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333747941&sr=8-1

no caso de duas unidades, qual a melhor opção? compras separadas ou unica compra?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kido,

Sim é possível efetuar a compra de alguns e outros serviços do iPhoto, porém como a Apple para esse serviço não aceita cartão brasileiro ( mesmo internacional ) é necessário efetuar a compra com o nosso serviço SkyBOX Compra Por Você, onde vc nos informar o que quer comprar e efetuamos a compra por você. Como o nome diz.

Quanto a valor dos Albuns do iPhoto eu não tenho como dizer agoro porque é um serviço que é necesspario efetuar um orçamento, vou consultar quanto ficaria e lhe passo mas à frente ok?

Quanto ao relógio, segue o valor para entrega na Grande SP, caso seja outra cidade, por favor nos informe.

Valor Com Tudo Incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro )

Hoje sai por US$328.40

Tem mais alguma dúvida? Fique à vontade.

Obrigado,

Abs ;-)

Opa, grande Adriano!

Se fosse ficar com o relógio, qual seria o procedimento? O CEP é 18315-000.

Obrigado,

Kido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Bom, tentei por algumas vezes finalizar meu cadastro acessando o skybox.net/macmagazine mas o cadastro não funciona. Pelo menos o botão de "Proximo (ir ao ultimo passo)" não está funcionando.

Fico um pouco inseguro de preencher minhas informações em um site bugado, prolixo e com erros grotescos de português...

Não sei quanto a MacMagazine está recebendo por essa publicidade, mas acredito que deveria no mínimo saber com quem esta se metendo.

Sinceramente? Parece um site amador.

Att,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, grande Adriano!

Se fosse ficar com o relógio, qual seria o procedimento? O CEP é 18315-000.

Obrigado,

Kido

Olá Kido,

Tudo bem?

Para seu cep, apenas terá um acréscimo em torno de US$6.

O primeiro passo é efetuar o cadastro e você já ganha o endereço amerciano para efetuar a compra.

Apenas acesse esse link com desconto para leitores MacMagazine.

www.skybox.net/macmagazine

Qq dúvida é só perguntar, ok?

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Bom, tentei por algumas vezes finalizar meu cadastro acessando o skybox.net/macmagazine mas o cadastro não funciona. Pelo menos o botão de "Proximo (ir ao ultimo passo)" não está funcionando.

Fico um pouco inseguro de preencher minhas informações em um site bugado, prolixo e com erros grotescos de português...

Não sei quanto a MacMagazine está recebendo por essa publicidade, mas acredito que deveria no mínimo saber com quem esta se metendo.

Sinceramente? Parece um site amador.

Att,

Felipe

Olá Felipe,

Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos avisar sobre esse erro.

Estamos recebendo os cadastros dos leitores do MacMagazine normalmente e não verificamos esse erro, por isso é importante que nos avise para que possamos verificar e arrumar.

Esse link é uma exclusividade do MacMagazine, e assim, não sendo nosso site principal é mais para o cadastro e para conceder o desconto na incrição.

Quanto a empresa. Segue um pequenos histórico:

Somos do Grupo SkyWolrd International que atua desde 1972 quando iniciamos com a empresa Skynet Express ( Courier Internacional voltada para Empresas ) e em 1991 foi fundada a SkyBOX e desde lá efetuamos entregas para Pessoa Física. Só este ano já foram mais 30.000 entregas em todo o Brasil.

A Skynet está presente em 209 países com 1100 escritórios no mundo e a SkyBOX está presente em 52 países e vamos atingir mais 16 até o final do ano.

Estamos todo esse tempo no mercado porque nossa missão é trabalhar com muita responsabilidade, segurança e respeitando nossos clientes.

Sendo assim, agradecemos imensamente por nos ajudar a contruir um site melhor. Irei solicitar para o pessoal de TI para resolver qualquer dificuldade em nosso site. Em todo o caso, se preferir quando estiver lendo esse post poderá tentar novamente efetuar um novo cadastro e possívelmente já estará funcionando.

Qq outra dúvida, estamos aqui p/ esclarecer qq incoveniente, dúvidas, informações e simulações de como funciona nosso serviço.

Muito Obrigado Novamente.

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SkyBOX, qual o valor final com vocês comprando o "Eva Dry EDV-1100 Thermo Electric Peltier Dehumidifier, 16 Oz Removable Water Tank, Effectiveness 1,100 Cubic Feet"?

http://www.amazon.co...7941&sr=8-1

no caso de duas unidades, qual a melhor opção? compras separadas ou unica compra?

Obrigado.

Olá fasanuma,

Tudo bem?

Segue valor para o produto solicitado para entrega na Grande São Paulo. Se for outra cidade, por favor nos informe.

Valor Com Tudo Incluso ( Frete Internacional + Impostos + Frete Nacional + Desembaraço na Alfandega + Seguro )

US$134,21 Cada.

Se efetuar a compra de 3 na mesma loja é possível ter um valor menor, porém nesse caso não temos como simular porque depende da embalagem que a loja irá fazer. Se ela economizar espaço, como é de costume, é bem provável um valor menor.

Qq outra dúvida, por favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...