Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecendo dúvidas do serviço SkyBOX


Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Rodolfo, tudo bem? Realizamos uma simulação referente ao AR.DRONE para entrega em Fortaleza diretamente em sua casa ou escritório. Com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional ) Sairia hoje por U$603,53 Caso tenha qualquer outra dúvida ou queira saber os valores separados ou algo do tipo, por favor estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida claremente e abertamente. Fique à vontade. Abs ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o SkyBox oferece o serviço de recepção dos produtos para que eu possa retirar pessoalmente? Não quero que seja enviado para o meu endereço.

Obrigado.

Olá Fernando,

É Possível retirar conosoco diretamente. Nosso escritório para esse procedimento fica em São Paulo.

Se houver necessidade você poderá nos contactar antes do produto dar saída daqui e informar que irá retirar.

Não tem problemas, porém não é um procedimento comum, portantando ele não minimiza os custos do envio.

Mas se precisar pode retirar sim.

Qualquer outra dúvida, favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ; ) Equipe SkyBOX

Adriano Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Se eu mesmo comprar o produto através do endereço que recebo da SkyBox eu pago menos pelo produto?

Nesse caso quanto sairia um iPad de U$ 829?

Obrigado.

Olá Deyvidi,

Sim, temos duas formas de compra que é você mesmo comprando diretamente com sua suíte ( endereço americano que nós fornecemos ) e a segunda opção seria você apenas informar o que quer comprar e a SkyBOX compra por você e no caso você comprando "sozinho" sai mais barato mesmo.

No caso do Novo iPad para entrega na Grande São Paulo sairá com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro ) por U$1.704,33.

Ressalvo que todos os produtos que enviamos possuem 100% de Garantia.

Aproveito para informar que no caso do iPad 2, no momento ele não possue muita vantagem de compra por causa dos impostos. Porém seus acessório em sua maioria as vantagens são muito interessantes.

Qualquer outra dúvida, por favor estaremos aqui para ajudar.

Obrigado,

Abs,

Equipe SkyBOX

Adriano Mendes

Olá.

Se eu mesmo comprar o produto através do endereço que recebo da SkyBox eu pago menos pelo produto?

Nesse caso quanto sairia um iPad de U$ 829?

Obrigado.

Olá Deyvidi,

Sim, temos duas formas de compra que é você mesmo comprando diretamente com sua suíte ( endereço americano que nós fornecemos ) e a segunda opção seria você apenas informar o que quer comprar e a SkyBOX compra por você e no caso você comprando "sozinho" sai mais barato mesmo.

No caso do Novo iPad para entrega na Grande São Paulo sairá com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro ) por U$1.704,33.

Ressalvo que todos os produtos que enviamos possuem 100% de Garantia.

Aproveito para informar que no caso do iPad 2, no momento ele não possue muita vantagem de compra por causa dos impostos. Porém seus acessório em sua maioria as vantagens são muito interessantes.

Qualquer outra dúvida, por favor estaremos aqui para ajudar.

Obrigado,

Abs,

Equipe SkyBOX

Adriano Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo, tudo bem? Realizamos uma simulação referente ao AR.DRONE para entrega em Fortaleza diretamente em sua casa ou escritório. Com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional ) Sairia hoje por U$603,53 Caso tenha qualquer outra dúvida ou queira saber os valores separados ou algo do tipo, por favor estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida claremente e abertamente. Fique à vontade. Abs ; )

Adriano, fiz a pergunta pela metade, o que eu quero saber é se posso retirar no escritório de Miami, se sim quais taxas eu teria que pagar.

Obrigado.

Hum, Fernando no momento não temos esse serviço.

Porém você pode bloquear o envio do produto para o Brasil e solicitar o envio para seu hotel ou casa em Miami ou qualquer outro local no EUA.

Mas veja bem esse serviço também não é comum, portante terá que ser devidamente avisado para que possamos proceder com o frete dentro dos EUA.

No momento não tenho valores para lhe passar e posso pesquisar, porém lhe informo está dentro de valores comerciais aplicados pelas empresas de courier nos EUA.

Qualquer outra dúvida, por favor é só perguntar.

Fique à vontade.

Abs ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Deyvidi,

Sim, temos duas formas de compra que é você mesmo comprando diretamente com sua suíte ( endereço americano que nós fornecemos ) e a segunda opção seria você apenas informar o que quer comprar e a SkyBOX compra por você e no caso você comprando "sozinho" sai mais barato mesmo.

No caso do Novo iPad para entrega na Grande São Paulo sairá com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro ) por U$1.704,33.

Ressalvo que todos os produtos que enviamos possuem 100% de Garantia.

Aproveito para informar que no caso do iPad 2, no momento ele não possue muita vantagem de compra por causa dos impostos. Porém seus acessório em sua maioria as vantagens são muito interessantes.

Qualquer outra dúvida, por favor estaremos aqui para ajudar.

Obrigado,

Abs,

Equipe SkyBOX

Adriano Mendes

Olá Deyvidi,

Sim, temos duas formas de compra que é você mesmo comprando diretamente com sua suíte ( endereço americano que nós fornecemos ) e a segunda opção seria você apenas informar o que quer comprar e a SkyBOX compra por você e no caso você comprando "sozinho" sai mais barato mesmo.

No caso do Novo iPad para entrega na Grande São Paulo sairá com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro ) por U$1.704,33.

Ressalvo que todos os produtos que enviamos possuem 100% de Garantia.

Aproveito para informar que no caso do iPad 2, no momento ele não possue muita vantagem de compra por causa dos impostos. Porém seus acessório em sua maioria as vantagens são muito interessantes.

Qualquer outra dúvida, por favor estaremos aqui para ajudar.

Obrigado,

Abs,

Equipe SkyBOX

Adriano Mendes

Quanto tempo para entrega do iPad "3"?

Editado por Deyvidi Takaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo, tudo bem? Realizamos uma simulação referente ao AR.DRONE para entrega em Fortaleza diretamente em sua casa ou escritório. Com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional ) Sairia hoje por U$603,53 Caso tenha qualquer outra dúvida ou queira saber os valores separados ou algo do tipo, por favor estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida claremente e abertamente. Fique à vontade. Abs ; )

Olá.

Se eu mesmo comprar o produto através do endereço que recebo da SkyBox eu pago menos pelo produto?

Nesse caso quanto sairia um iPad de U$ 829 para o CEP 15730-000?

Obrigado.

Com esse CEP a diferença não é muito. Sobe em torno de U$6 - U$8.

Os valores podem ter pequenas variações, bem pequenas, mas não custa dizer que é uma simulação, ok?

Qq outra dúvida, favor entrar em contato.

Abs ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém você pode bloquear o envio do produto para o Brasil e solicitar o envio para seu hotel ou casa em Miami ou qualquer outro local no EUA.

Adriano, não vou estar em hotel, mas em casa de parente, o problema é que não terá ninguém em casa para receber, o correio deixa na porta e por causa disso eu já perdi produtos, então eu imagino que sempre terá alguém da SkyBox para receber o produto, desta forma se eu pudesse buscar então eu não teria problema de produtos "perdidos".

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo, tudo bem? Realizamos uma simulação referente ao AR.DRONE para entrega em Fortaleza diretamente em sua casa ou escritório. Com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional ) Sairia hoje por U$603,53 Caso tenha qualquer outra dúvida ou queira saber os valores separados ou algo do tipo, por favor estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida claremente e abertamente. Fique à vontade. Abs ; )

Quanto tempo para entrega do iPad "3"?

Após a entrega do iPad 3 em Miami em torno de 7 dias úteis está em sua casa.

Depois que chaga em Miami fazemos um vídeo desde a abertura da caixa até ela ser lacrada novamente e mostramos o produto em sim. Chamamos isso de Vídeo Tracking. Com esse Vídeo vc pode verificar se é realmente o produto que vc quer e caso tenha algum problema é o momento que vc pode solicitar alguma troca ou algo do tipo.

Depois que tudo estiver ok, em 24hs chega em São Paulo e em até 72hs. está em sua casa.

Qq outra dúvida, estarei aqui.

Abs ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodolfo, tudo bem? Realizamos uma simulação referente ao AR.DRONE para entrega em Fortaleza diretamente em sua casa ou escritório. Com tudo incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional ) Sairia hoje por U$603,53 Caso tenha qualquer outra dúvida ou queira saber os valores separados ou algo do tipo, por favor estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida claremente e abertamente. Fique à vontade. Abs ; )

Após a entrega do iPad 3 em Miami em torno de 7 dias úteis está em sua casa.

Depois que chaga em Miami fazemos um vídeo desde a abertura da caixa até ela ser lacrada novamente e mostramos o produto em sim. Chamamos isso de Vídeo Tracking. Com esse Vídeo vc pode verificar se é realmente o produto que vc quer e caso tenha algum problema é o momento que vc pode solicitar alguma troca ou algo do tipo.

Depois que tudo estiver ok, em 24hs chega em São Paulo e em até 72hs. está em sua casa.

Qq outra dúvida, estarei aqui.

Abs ; )

Algum desconto ou problema em pedir mais que uma unidade? (Três unidades no caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber quanto que custará um iPhone 4s de 16GB para o CEP 11538-000 e quantos dias chegaria o produto depois da compra finalizada?

Olha iPhone 4S o indicado é que seja desbloqueado, é mais caro mas caso contrário vc conrre alguns risco. Portanto, fizemos uma simulação com valores baseados no modelo desbloqueado no site da Apple.

Tem alguns sites que é possível economizar em torno de U$50.

Valor Com Tudo Incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro )

Em torno de U$1.340,73

Após a entrega da loja até Miami antes de 7 dias úteis já esta em sua casa.

Qq outra dúvida, favor entrar em contato.

Observação: Acessórios em geral para produtos Apple valem muito a pena.

Obrigado,

Abs ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, não vou estar em hotel, mas em casa de parente, o problema é que não terá ninguém em casa para receber, o correio deixa na porta e por causa disso eu já perdi produtos, então eu imagino que sempre terá alguém da SkyBox para receber o produto, desta forma se eu pudesse buscar então eu não teria problema de produtos "perdidos".

Obrigado.

Fernando,

Essa questão terei que levantar, porque nesse caso de não ter ninguém teríamos que verificar uma outra possibilidade.

O procedimento de retirar direto em nosso escritório em Miami no momento não é possível.

Porém posso verificar se podemos proceder de alguma outra maneira.

Existe algum outro local nos EUA que possamos enviar?

Obrigado,

Adriano Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum desconto ou problema em pedir mais que uma unidade? (Três unidades no caso)

Bom desconto é possível sim, depende unicamente da cubagem dos produtos.

Exemplo se você comprar 1 em cada loja vai ser o mesmo preço, porém se comprar os 3 na mesma loja possivelmente terá uma cubagem menor. Qto à impostos também pode mudar um pouco. O que muda mais é o frete e seguro.

Se 1 iPad pesa 1 quilo cubado, se for 3 na mesma caixa poderá pesar 2.4 quilo cubado. Veja bem não posso lhe dar certeza pq isso depende da loja.

Bom quanto a problema. Se vc trouxer até U$3.000 em mercadorias ok, porém se trouxes 5 iPads poderá dar problema. Tudo isso vai depender muito do fiscal, em todo caso 3 não deverá dar problema. Apenas lembrese sempre de guardar as Notas Fiscais ( liberamos digitalizadas antes de chegar no Brasil ).

Caso tenha algum receio, em seu cadastro vc poderá incluir mais 2 pessoas, então nesse caso ajuda na liberação. Mas fique tranquilo que normalmente não tem problema para 3 não.

No caso do iPad acima de 5 já começa fica um pouco suspeito. Mas de toda forma conosco é tranquilo pois cuidamos da parte alfadegária por completo.

Qq outra dúvida é só perguntar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parece valer apena mesmo sendo que o preço de um iPhone 4S 16GB desbloqueado no site da Apple(BR) custa 2599,00 e comprando com vc importando sai Em torno de U$1.340,73 como vc disse.

- Mas e o quesito garantia, essas coisas? caso aconteça algo posso usar na garantia BR ou tem que enviar a vocês?

e gostaria de saber também o preço do MacBook Air 13 polegadas 256GB e 128GB. o preço de cada um separado só pra ver qual o mais vantajoso.

Obrigado, boa iniciativa esclarecer aqui no fórum as duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...