Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão...  

Como assim bial? Como é que é isso? Como eu vou mandar uma cópia do meu cartão de crédito frente e verso por email para alguém que se identificou somente como "Atendimento ao Cliente Skybox"? É isso mesmo?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão...  

Como assim bial? Como é que é isso? Como eu vou mandar uma cópia do meu cartão de crédito frente e verso por email para alguém que se identificou somente como "Atendimento ao Cliente Skybox"? É isso mesmo?  

Dando um update... Entrei em contato com o suporte da Skybox e eles tem um segundo método de validação onde eles lançam um valor no cartão e simultaneamente enviam um email perguntando o valor do lançamento e você responde. Bem mais seguro na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão...

Estou querendo essa balança. Quanto ficou o valor total? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano, estou fazendo um comparativo entre o serviço de vocês e o da concorrência e gostaria de saber o valor final que terei que pagar para trazer o seguinte produto:  http://www.amazon.com/Coffee-mate-Creamer-Sweetened-Original-1-5-Liter/dp/B000YUOWVO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1366989796&sr=8-1&keywords=coffee+mate+pump

A entrega seria em Brasília-DF

Quero também saber os procedimentos para trazer esse tipo de produto, visto que o mesmo é considerado alimento.

Desde já agradeço a atenção.

Abraço!

Editado por Rogério Pritzke

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto sairia um mac mini com preço de US$ 799?

nO caso, este modelo aqui:  http://store.apple.com/us/configure/MD388LL/A?

Specifications

• 2.3GHz Quad-Core Intel Core i7
  • 4GB 1600MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB
  • 1TB Serial ATA Drive @ 5400 rpm
  • User's Guide (English)
  • Accessory Kit

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano.

Quero comprar esse dois produtos e gostaria de saber por quanto ficaria, no caso eu mesmo posso comprá-los e enviar para a minha suíte, se ficar mais barato. No caso do valor dos impostos de importação, se eu não for taxado, vocês devolvem o dinheiro? Desde já agradeço. Os produtos logo abaixo.

http://www.amazon.com/gp/product/B004F9LVXC/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B004F9LVXC&linkCode=as2&tag=shockidiscov-20

http://www.amazon.com/AVerMedia-Capture-Recorder-Commentate-Post-edit/dp/B00F890KXU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1389012483&sr=8-1&keywords=Game+capture+hd+ii

Se possível, descreva os dois cenários pra mim (eu ou vocês comprando).

Update: a entrega é na Bahia, CEP 45028-325.

Editado por Lázaro Meira de Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 

Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang

• Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Marina Mafort
      Ontem tinha um anúncio no mercado livre de um iPhone 7 Plus de 128gb por 1497, mesmo sendo um risco e com um preço bem diferente  de outros vendedores, eu resolvi arriscar porque tudo seria feito pelo mercado pago, e se der problema o ML devolve o dinheiro. Comprei pra dar para a minha mãe, porque o celular dela tá muito ruim. 
      Hoje de manhã o anúncio havia sido excluído e o cara cancelou a compra. Eu fiquei muito irritada pq eu já tinha falado pra minha mãe que tinha comprado, e agora ela ficou super triste pq estava esperando mt ter um iPhone. 
      Alguém sabe de algum golpe que pode ser feito a partir disso? O cara tinha 29 compras e avaliações positivas, e como tudo foi feito pelo mercado pago, não vejo uma forma de golpe, a não ser talvez, pq ele oferecia um desconto para 1003 se pagasse por boleto, o que eu não fiz, pq achei q teria um risco.
      Enfim, vi pessoas comentando em outros tópicos sobre pessoas confiáveis que vendem iPhones aqui, alguém sabe onde posso encontrar?
    • Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por srbarner
      Hackintosh 
      preciso de ajuda para fazer o Hackintosh atualmente minha configuração e i7 4770, asus sabertooth z87, 32gb 1600gh, ssd 240 querendo fazer haid 0, 2 hd 1tb, sli gtx titan,
      primeiro queria ja instalar a ultima atualização macOS.High.Sierra.10.13.4, gostaria sabe se consigo fazer o haid e sli e se tudo que eu tenho e compatível. 
    • Por Pedro Nery
      Equipe! Recentemente eu troquei de MacBook e parametrizei ele do zero, sem aproveitar o backup, e senti falta de um serviço que eu havia configurado no Mac anterior, que era para combinar arquivos em .pdf. No meu Mac anterior, eu selecionava arquivos no formato .pdf, clicava com o botão direito do mouse, ia na opção "Serviços" e depois na opção "Combinar PDF". Esse serviço foi configurado pelo aplicativo Automator, com ajuda de um artigo que estava disponível no site do MacMagazine. Procurei por esse artigo e não encontrei. Peço a gentileza que os colegas me enviem o link do artigo, se ele ainda existir, ou me instruam sobre como fazer para configurar esse serviço novamente pelo Automator. Muito obrigado!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Andre Maranho
      Olá, adoro MAC, mas também adoro Office, entao comprei Office 2011, mas tem coisas que até hoje não achei, alguem sabe como usar o equivalente a tecla INSERT , ou seja, sobescrever texto? grato
    • Por Jean Lima
      FALA GALEA BOA TARDE, TIVE UM iPhone 6 PLUS, DEPOIS VENDI, VOLTEI PRO ANDROID, MAS AGORA ME RENDI NOVAMENTE E COMPREI UM IPHONE 7. 
      ATÉ AI OK. 
      PORÉM, NO ANDROID É MUITO MAIS FÁCIL GERENCIAR A GALERIA DE FOTOS E MÚSICAS, JÁ NO IOS ESTOU ME ABORRECENDO.
      SINCRONIZEI UMAS FOTOS DO MACBOOK PARA O IPHONE, PORÉM TEM ALGUMAS QUE QUERO DELETAR, MAS NO IPHONE SIMPLESMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DE DELETAR ESSAS FOTOS, ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER? COMO ASSIM NÃO APARECE A OPCÃO PRA DELETAR APÓS SELECIONAR AS FOTOS? UM SACO ISSO!!!

• Por Mateus Avila
      Boa noite! 
      Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 
      O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 
      O mercado pago me dá alguma segurança ???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.933
    • Total de Posts
      410.649
  • Criar Novo...