Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram no Android


lrbr

Posts Recomendados

O que vocês acharam do Instagram ter liberado o app para o Android?

Eu, particularmente achei um pouco chato. O grande diferencial do Instagram eram os efeitos e por ser disponível apenas para iOS.

Eu sei que agora vai ser "bom" que vai explodir de usuários. Mas também agora iremos visualizar fotos de cameras de 2 megapixels, foda. Digamos que, perderá a "mágica" do que era antes o Instagram.

Editado por lrbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos aparelho rodando Android que é igual ou melhor que o Iphone

Eu mesmo tenho um Galaxy S rodando Android e não troco por Iphone nenhum, mas isso é gosto pessoal,

Achei bacana a iniciativa de ampliar para o mundo Android, e como o Arthur disse, não quer ver fotos do Android não olhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana. Não entendo essa frescura toda, cada um segue quem quer. É igual quem fala que o facebook foi 'orkutizado', é só parar de seguir quem fica postando besteira.

orkutização do instagram

Sou fanboy da Apple,não souq ue enm vocês que ficam aí querendo que o android dê certo,que a concorrência detone a apple..porra,isso é ser fã da apple?se é fan da apple,tem que querer que a apple domine o mundo!

Pois é cara, deve ser bem bacana viver em um mundo monopolizado. Você acha que a Apple inova só porque quer? Não inovações são motivadas pela concorrência, pra diferenciar seu produto do concorrente. Eu quero é mais que o Android dê certo, que o WP7 dê certo e que o iOS dê certo. O consumidor é que ganha com as inovações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Sem concorrência a conforto, com conforto não a evolução.

Achei bacana. Não entendo essa frescura toda, cada um segue quem quer. É igual quem fala que o facebook foi 'orkutizado', É só parar de seguir quem fica postando besteira.

Pois É cara, deve ser bem bacana viver em um mundo monopolizado. Você acha que a Apple inova só porque quer? Não inovações são motivadas pela concorrência, pra diferenciar seu produto do concorrente. Eu quero É mais que o Android dê certo, que o WP7 dê certo e que o iOS dê certo. O consumidor É que ganha com as inovações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é melhor que a Apple domine o mundo... Sem comentários. Rsrs

Agora, esse papo de orkutização do instagram já tá enchendo o saco. As piadinhas do primeiro dia até foram legais, mas tem gente levando a sério. Ser exclusivo do iOS é um diferencial?

É a visão que muita gente tem: a de que o iOS foi feito para segregar a parcela da população que nao o possui. Aí a falta do instagram para o android virou um "diferencial", e não um problema.

Mas o maior problema é que a concorrência tá atrapalhando a Apple de dominar o mundo, o que seria uma coisa ótima. Ou não.

Editado por NetoViana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tá precisando de louça pra lavar, é cada preocupaçãozinha...

orkutização do instagram

Sou fanboy da Apple,não souq ue enm vocês que ficam aí querendo que o android dê certo,que a concorrência detone a apple..porra,isso é ser fã da apple?se é fan da apple,tem que querer que a apple domine o mundo!

Heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tá precisando de louça pra lavar, é cada preocupaçãozinha...

Fico pensando o que essas pessoas fazem da vida, pra que tenham tempo de se preocupar com isso.

orkutização do instagram

Sou fanboy da Apple,não souq ue enm vocês que ficam aí querendo que o android dê certo,que a concorrência detone a apple..porra,isso é ser fã da apple?se é fan da apple,tem que querer que a apple domine o mundo!

Um moleque que chegou agora e já sai falando esse monte de lixo. Legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a concorrência é boa e tudo, tá absolutamente certo lançar o Instagram para Android, e que venham as versões para WP e outras plataformas(incluindo um bom app pro iPad... Não dá pra ignorar um dispositivo com tela Retina e câmera daquelas, e seria ótimo não ter que ficar usando aquela versão miúda até mesmo no iPad original e no 2).

Agora, que eu vi umas piadinhas boas sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre respeito a opinião de cada um, mas esse tópico e certos comentários são ridículos!

Só por que alguns podem ter dispositivo com iOS, quer dizer que o aplicativo não pode se democratizar cada vez mais, por causa de 'frescurinha fanboy'?

Aprendam a respeitar a preferência do próximo. Lógico que brincadeiras ficam a parte, mas atitudes como essas são inaceitáveis.

E que não só o Instagram, mas como outros apps, façam o mesmo. Se a Apple realmente quer ser diferenciada, que mostre evoluções em seus produtos. Como tem feito nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótimo ter o instagram, não me vejo indo para o iPhone tão cedo(a tela precisa crescer ).

Infelizmente tem pessoas assim, que acham que o instagram é uma maneira de se exibir, por causa do iPhone.

Eu acho o iPhone muito legal, mas não diria que ele é melhor que os tops com Android. Fica parelho(para não dizer pior) .

O seu medo deveria ser: Agora que o Facebook comprou o Instagram, quanto tempo demorará para aparecer anúncios?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...