Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar país da iTunes Store + Match


Posts Recomendados

Bom pessoal, minha situação é a seguinte: utilizo uma conta americana há muitos anos pra comprar músicas e apps, é a minha única conta e eu a utilizo com gift cards. Queria trocar pro Brasil, já que não tem mais vantagens, já temos jogos, filmes, músicas e, daqui a pouco, livros).

Dos apps que tenho, grande maioria já tem na nossa loja (e posso viver sem os outros), agora das músicas, eu perco os video clipes que vieram em alguns álbuns (também posso viver sem eles) e perderia 2 álbuns inteiros que gosto muito (além de vários bonus tracks).

Esses itens comprados, tanto as músicas como aplicativos (que também estão na nossa loja), vão continuar na seção "comprados" ou eles somem e fico só com o que está no iTunes? Quanto as músicas que não temos na nossa loja, posso assinar o Match pra elas irem pra nuvem normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Logo que a iTunes Store estreou aqui no Brasil, a loja argentina parou de aceitar cartões brasileiros e muita gente fez isto e relataram tudo aqui no fórum... só buscar que encontra estes tópicos. Agora com a estréia da categora de jogos, de novo vem a onda de tópicos sobre trocar o país da conta.

Vou deixar o link para o tópico exatamente sobre isto. Sugiro fechar este tópico e continuar por lá:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43422-migracao-de-conta-no-itunes-para-a-itunes-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...