Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque nao consigo restaurar novamente para 5.0.1


Posts Recomendados

estou com o iphone 4s com a firmware 9A406, eu quero apenas "formatar" o iphone e ainda continuar com o iOS 5.0.1 (nao quero a 5.1). Pois eu uso jailbreak

mas toda vez que tento restaurar da erro no itunes, bem na hora q ele fez a verificação no servidor da itunes.

to tentando lembrar o erro agora, mas nao to conseguindo lembrar. qualquer coisa tento novamente e tiro um printi da tela

alguem ja passou por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre que tenta-se restaurar para uma versão que não é a mais recente dá erro, mas nunca descobri como burlar isso.

Me falaram para colocar em DFU e tentar, mas nunca fiz. E outra, se colocar em DFU e mesmo assim não funcionar, aí só restaurando pra versão mais recente.

--

O que pode fazer é redefinir todos os ajustes que fica como novo. Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei na net dizem que só editar o hosts mas ja fiz e mesmo assim da erro. Parece que é algo parecido com isso mesmo, se tme versão nova nao tem como restaurar com versao antiga

se eu fazer pelo celular mesmo, ele volta como se fosse de fabrica e permanecendo na 5.0.1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei na net dizem que só editar o hosts mas ja fiz e mesmo assim da erro. Parece que é algo parecido com isso mesmo, se tme versão nova nao tem como restaurar com versao antiga

se eu fazer pelo celular mesmo, ele volta como se fosse de fabrica e permanecendo na 5.0.1 ?

Fazendo pelo iPhone ele fica na versão que estiver no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...