Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabianoAguilar

Porque nao consigo restaurar novamente para 5.0.1

Posts Recomendados

estou com o iphone 4s com a firmware 9A406, eu quero apenas "formatar" o iphone e ainda continuar com o iOS 5.0.1 (nao quero a 5.1). Pois eu uso jailbreak

mas toda vez que tento restaurar da erro no itunes, bem na hora q ele fez a verificação no servidor da itunes.

to tentando lembrar o erro agora, mas nao to conseguindo lembrar. qualquer coisa tento novamente e tiro um printi da tela

alguem ja passou por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que tenta-se restaurar para uma versão que não é a mais recente dá erro, mas nunca descobri como burlar isso.

Me falaram para colocar em DFU e tentar, mas nunca fiz. E outra, se colocar em DFU e mesmo assim não funcionar, aí só restaurando pra versão mais recente.

--

O que pode fazer é redefinir todos os ajustes que fica como novo. Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesquisei na net dizem que só editar o hosts mas ja fiz e mesmo assim da erro. Parece que é algo parecido com isso mesmo, se tme versão nova nao tem como restaurar com versao antiga

se eu fazer pelo celular mesmo, ele volta como se fosse de fabrica e permanecendo na 5.0.1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu pesquisei na net dizem que só editar o hosts mas ja fiz e mesmo assim da erro. Parece que é algo parecido com isso mesmo, se tme versão nova nao tem como restaurar com versao antiga

se eu fazer pelo celular mesmo, ele volta como se fosse de fabrica e permanecendo na 5.0.1 ?

Fazendo pelo iPhone ele fica na versão que estiver no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

esta demora é normal? umas 2 hora já. Só fica na tela preta com simbolo de carregando girando no centro

eu escolhi a opção apagar todo o conteudo e ajustes e meu iphone é 16gb

Editado por FabianoAguilar

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, só é possivel o restore se vc criar um IPSW custom e se vc tiver o shsh 5.01 salvo em seu computador, vc pode solicitar através do Tiny umbrella o shsh salvo no cydia, e ai criar seu IPSW.

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais acho estranho, porque não é downgrade, estou com 5.0.1 e quero continuar com 5.0.1, simplesmente "formatar" antigamente era facil. agora nao consigo por nada, parece que houve algum bloqueio, unica exlicacao que tenho

Compartilhar este post

Link para o post