Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook!?


fabiomoraes

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Estou a um passo de comprar meu macbook, mas fico com um pé atrás pois o mesmo não tem uma boa placa de vídeo...ou tem!? Estou com medo de comprá-lo e ele não satisfazer meus anseios por não ter muito poder em relação ao vídeo. O que acham? Eu não compro o macbook pro pq preciso algo bem portatil, 15 polegadas já fica grande. O macbook tem um bom rendimento?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, é aquela coisa, joguinho dependendo do que for ele aguenta. O uso do photoshop ae depende, é profissa ow c fica so brincando? Se for pra brincar aguenta bem, se for profissional, vai pelo proprio ome, soh MBPRO aguenta o tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do jogo....eu vou esperar a proxima geração sair para comprar meu macbook pq vou querer jogar Diablo III e não sei se o atual macbook vai suportar

Eu acho que ele roda WoW de boa pq meu pc aqui que é bem pior rodou...xD

~Ke-Kun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que as pessoas exageram ao dizer que não roda, que tem que ser só no pro.

o macbook é uma excelente máquina, quando tinha um petium 4 com uma placa podre e 512mb de ram, rodava tudo quanto é programa pesado, claro que tinha que ter uma certa paciência. acho que no macbook é um bom level acima, e digo, UM BOM, então, acho que pra mim, esse desempenho que tenho hoje com a suite da adobe está de bom tamanho. claro que se pudesse compraria um pro, mas não rola, só daqui uns 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...