Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Tv - Dúvidas


Posts Recomendados

Na verdade ele não roda DVD o Mac OS X tem um programa só para isso, e com o ML você pode colocar o DVD no mac abrir o filme e fazer o airplay da sua tela para a apple TV que dai você assiste como se fosse direto de um DVD player, porem tem um problema quanto a isso, o áudio tem que ser controlado pelo macbook mas o som sai na TV normal e o controle da apple não para o filme só o macbook tem controle sobre ele, se tentar fazer alguma coisa com o controle o airplay é desativado e o filme volta a ser reproduzido pelo macbook. Não sei se esse airplay do ML vai funcionar com os MacBook de policarbonato que tinham o sensor infravermelho se funcionar pode controlar o mac pelo controle da apple TV mas acho que não seria necessário já que é um notebook não um desktop.

Opa. Valeu pelos esclarecimentos. Na verdade, não tenho um MacBook, mas sim um iMac, que fica no outro quarto... Então, pelo visto, vai ser meio complicado assistir um DVD pelo espelhamento, porque ficarei sem controle...

Hum... Mas então eu posso colocar o filme no iPad e fazer o espelhamento na TV e controlar pelo próprio iPad. Mas como meu iPad é o 2, não terei filmes Full HD, né?

É, pra assistir DVD vou ter que comprar um player mesmo e colocar perto da TV.....

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Valeu pelos esclarecimentos. Na verdade, não tenho um MacBook, mas sim um iMac, que fica no outro quarto... Então, pelo visto, vai ser meio complicado assistir um DVD pelo espelhamento, porque ficarei sem controle...

Hum... Mas então eu posso colocar o filme no iPad e fazer o espelhamento na TV e controlar pelo próprio iPad. Mas como meu iPad é o 2, não terei filmes Full HD, né?

É, pra assistir DVD vou ter que comprar um player mesmo e colocar perto da TV.....

Já que voce tem iPad (e iPhone?) voce pode baixar um app da apple chamado Remote. Ele pode controlar o itunes de seu computador ou a Apple Tv. Nao tenho certeza mas talvez sane o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voce tem iPad (e iPhone?) voce pode baixar um app da apple chamado Remote. Ele pode controlar o itunes de seu computador ou a Apple Tv. Nao tenho certeza mas talvez sane o seu problema.

Pois é... Eu tenho esse App. Mas eu acho que ele só serve pra controlar a Apple TV. Não consigo controlar o iMac com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...