Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Tv - Dúvidas


Posts Recomendados

Pessoal,

Vou comprar (estou resolvendo) uma Apple Tv e queria saber se tem como eu adicionar um filme no iTunes e por AirPlay passar nela. E também, que formato que o iTunes e a Apple TV suportam? E se eu fizer jailbreak nela, quais formatos que ela suportará?

AAAH, TAMBÉM QUERO SABER SE EU POSSO VER A TELA DO MEU MAC NA APPLE TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ativar o compartilhamento familiar para o Apple TV ter acesso aos seus filmes (entre outras coisas) no iTunes.

Dá pra ver a tela do Mac pelo Airplay mas por aplicativos (só conheço os pagos) mas se o processador do seu mac for i5 ou superior na próxima versão do Mac OS (Mountain Lion) terá essa opção nativa (é o que se cogita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Sim, desde que o iTunes seja capaz de tocar este filme / seriado nativamente, sem precisar de nenhum plugin.

2) Suporta filmes nos formatos que o iTunes toca de fábrica (.mov, .mp4, .m4v) com legendas embutidas e som dolby digital com até 6 canais.

3) Não tem como mostrar a tela da TV no Apple TV, de forma nativa. Mas ao dar "play" em um filme ou música no iTunes tem a opção de passar ele no Apple TV. Além disto, o Apple TV tem NetFlix, youtube e vimeo. Além de filmes para alugar pelo próprio Apple TV.

3.1) Se você tiver um iPhone / iphone / ipod Touch dá pra passar qualquer arquivo com qualquer player do igadget no Apple TV. E se tiver iPhone 4S ou um iPad 2 dá pra ver a tela do gadget espelhada no Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, como faço esse espelhamento do ipad2?

E o iphone4 so o S?

Sim,só o iPhone 4S e iPad 2 ou superior.

Para o espelhamento você precisa se conectar na mesma rede wifi nos 2 aparelhos,dois cliques no home,rola a barra pra direita e clica no botão do mirroring que aparecer... Depois disso só selecionar a apple tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Airplay mirroring já é possível desde o Snow Leopard mas precisa instalar algum app para isso, no caso do Mountain Lion se cogita que ele virá nativo e funcionará desde que o processador seja i5 ou superior.

Este é o exemplo mais conhecido de Airplay mirroring:

http://airparrot.com/

Se não me falha a memória, o Airplay funciona em iPhone, iPad e iPod touch desde o iOS4, o mirroring é que roda apenas no iPad2 ou superior e cia.

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu Apple TV travou a tela há 6 dias atras. A imagem aparece perfeitamente mas o controle remoto não funciona. Utilizando um cabo micro USB, liguei meu AppleTV no macbook para tentar resseta-lo pelo iTunes. Infelizmente ele não aparece dentro do iTunes.

Alguem já passou por isso? Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Estou querendo trocar meu Apple tv 2 pelo 3 pela questão de poder assistir filmes em 1080p. Só que nao vejo a disponibilidade de filmes em 1080p na iTunes store Brasil,apenas em 720p. Como consigo ver em fullhd ? Nao existe na iTunes Brasil? São raros os títulos ? Nao vale a pena a troca apenas por isso?

Agradecido pela atenção, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Apple TV travou a tela há 6 dias atras. A imagem aparece perfeitamente mas o controle remoto não funciona. Utilizando um cabo micro USB, liguei meu AppleTV no macbook para tentar resseta-lo pelo iTunes. Infelizmente ele não aparece dentro do iTunes.

Alguem já passou por isso? Podem me ajudar?

Tente ligar só com o cabo USB sem o de energia que deve funcionar, eu tentei fazer isso também com o cabo de energia e não funcionava quando liguei só o USB deu certo.

Beleza, então o iTunes roda DVD, né?! Show!!

Eu uso o Snow Leopard, mas achei que o Lion já fizesse o espelhamento!!

Na verdade ele não roda DVD o Mac OS X tem um programa só para isso, e com o ML você pode colocar o DVD no mac abrir o filme e fazer o airplay da sua tela para a apple TV que dai você assiste como se fosse direto de um DVD player, porem tem um problema quanto a isso, o áudio tem que ser controlado pelo macbook mas o som sai na TV normal e o controle da apple não para o filme só o macbook tem controle sobre ele, se tentar fazer alguma coisa com o controle o airplay é desativado e o filme volta a ser reproduzido pelo macbook. Não sei se esse airplay do ML vai funcionar com os MacBook de policarbonato que tinham o sensor infravermelho se funcionar pode controlar o mac pelo controle da apple TV mas acho que não seria necessário já que é um notebook não um desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...