Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ou PS3?


Kevin KO

Posts Recomendados

Decidi trazer esse debate para este ambiente de MacManíacos, e espero que dê certo em algo. Estou para comprar um video game, e estou em dúvida. Talvez eu compre um Wii com outro video game, então meu dilema está entre o Xbox 360 e o PlayStation 3. Afinal, quais as vantagens e desvantagens de um sobre o outro? Quanto aos games, suas variedades e suas interações online, qual console é a melhor opção e por que?

Hmmm, será que a Microsoft ganha a cabeça de algum fã da Apple aqui?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

SONY NA CABEÇA!!!! Vai sem medo mano...

XBOX 360 tem jogos muito bons...mas nw são páreo para as tecnologias, jogos exclusivos e performance so PS3...

Fora que para quem curte jogo de corrida...o Gran Turismo 5 prologue está vindo aí....muuuuuuuuuito foda!!!!

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh

Pô, parabéns brother!

Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony.....

hehehe valeu fred.

Uma coisa que sem dúvida nenhuma conta a favor do PS3: Blueray. Não tem um player melhor e mais barato que o PS3..

Taí, acho que vocês me fizeram mudar de opinião...

abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o Xbox 360? Eu estou em dúvida com três fatores principais:

-Qual é o melhor com jogos online? Em qual eu aproveito melhor isso?

-Jogos exclusivos. Xbox tem Halo 3 e Gears of War, mas o PS3 têm Metal Solid 4. Farão falta, a depender do console que eu escolher?

-O 360 veio antes, e por isso pode ter um pouco mais de jogos, mas no geral, isso faz diferença?

... Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh

Pô, parabéns brother!

Bom, voltando ao tópico, meu voto vai para o PS3...concordo que Gears of war é fodasso, mas não o bastante para bater o console da sony.....

hehehe valeu fred.

Uma coisa que sem dúvida nenhuma conta a favor do PS3: Blueray. Não tem um player melhor e mais barato que o PS3..

Taí, acho que vocês me fizeram mudar de opinião...

abraços

Whalid

Pois é, estou para trocar toda a minha sala em eletrônicos, e posso comprar um home theater a fim de integra-lo com o PS3. Mas o mais importante são os jogos, no momento. O meu último console foi um PSX, e desde então sinto a falta de ser um gamer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vá de PS3, como o amigo acima disse Gears of Wars é bom, mas roda tbm em windows e nada que um boot camp não resolva, agora Metal Gear Solid 4, você não vai joga-lo senão num PS3, e te digo o game é o melhor que eu já joguei em toda a minha vida, além disso tbm, terá compatibilidade com jogos de ps2 que são muito bons, recomendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sem falar no Little Big Planet, que também só vai sair pro PS3:

http://youtube.com/watch?v=0ihxbp6Q6fU

A idéia do jogo é excelente! Não vejo a hora de colocar as mãos nisso.

A falta de "party games" bons (jogos pra 4 pessoas no mesmo aparelho) é grande hoje em dia, já que essa febre de jogos online tá em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 com certeza.

Ainda não foi comentado aqui neste tópico mas muito se diz sobre a 3RL do Xbox 360, ou seja, um grave defeito de fabricação do console da Microsoft, novidade né?

A 3RL (3 red lights) são luzes que acendem no Xbox indicando que simplesmente o sistema dele queimou, isso tem acontecido com a maioria dos Xbox 360, novos ou usados.

Procure no google por "Xbox 360 3rl" e vcs vão se interar mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 com certeza.

Ainda não foi comentado aqui neste tópico mas muito se diz sobre a 3RL do Xbox 360, ou seja, um grave defeito de fabricação do console da Microsoft, novidade né?

A 3RL (3 red lights) são luzes que acendem no Xbox indicando que simplesmente o sistema dele queimou, isso tem acontecido com a maioria dos Xbox 360, novos ou usados.

Procure no google por "Xbox 360 3rl" e vcs vão se interar mais sobre o assunto.

Eu ia falar sobre isso mais acabei esquecendo. Também tem isso no Xbox 360 também conhecido como 3 Luzes da Morte, por esquentar tanto, depois falm que o PS3 esquenta demais. Além do que o controle do PS3 tem um sensor que rotaciona em 6 eixos (Sixaxis), o que eleva um pouco a diversão em vários games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 tem as melhores franquias. É um excelente player de Blu-Ray, e aparenta ter menos problemas de hardware. A questão é que tem menos jogos, ao menos por enquanto.

Xbox possui os melhores jogos atualmente. Também é mais barato, e tem a Live. Só que tem o fato de boa parte dos consoles ter o problema da 3RL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de sobreaquecimento do Xbox já foi reslvido, amigos. A Microsoft substituiu o processador de 90 nm por um de 65 nm, e melhorou a dissipação do calor. Isso faz com que ele gaste menos energia no processamento, menos calor, e mesmo assim, há um melhor resfriamento. Os novos modelos são produzidos desde o começo do ano, denominado "Falcon", ou "Placa Falcon". Agora, quanto a gastar energia, o PS3 é o que mais faz, isso eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri agora uma coisa sobre o PS3. Desde o update para o firmware 1.8, ele supporta upscalling para 1080p. Isso quer dizer que DVDs normais rodando a 480p vão ter sua resolução convertida para Full HD. E em setembro, a Sony descontinuará a versão de 40GB para permanecer com a de 80GB pelo mesmo preço do mais simples, $399. Mais barato, e a vantagem é que ainda possui mais portas USB e leitor de cartões.

Bem, já fiz minha escolha. PS3. Vou ter que esperar, já que tudo que quero comprar é da Sony e só chegam em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...