Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ou PS3?


Kevin KO

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Velho tirando MGS4 só te digo outra coisa! GOD OF WAR 3! PS3 NA CABEÇA. Desculpe os gritos.

Agora quanto a problemas o PS3 tem o seu famoso leitor frágil, que se vc for um sorteado vai pro saco logo e com sorte como a minha isso acontece durante a época da garantia. O meu ferrou com 10 dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria o ps3 e minha opinião se aproxima a isso em bem linhas gerais

videogames.gif

Traduzindo: O Wii traz melhor entretenimento para qualquer um, o Xbox 360 têm como forte jogos online e o PS3 não é um console muito amistoso. Será isso?

Mas, em jogos online, qual manda bem entre PS3 e 360? Quais as vantagens e desvantagens de cada um? Acho que isso me interessa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria o ps3 e minha opinião se aproxima a isso em bem linhas gerais

videogames.gif

Traduzindo: O Wii traz melhor entretenimento para qualquer um, o Xbox 360 têm como forte jogos online e o PS3 não é um console muito amistoso. Será isso?

Mas, em jogos online, qual manda bem entre PS3 e 360? Quais as vantagens e desvantagens de cada um? Acho que isso me interessa bastante.

O PS3 é bom, mas os melhores jogos são pra um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, nunca vou chegar a uma conclusão assim.

Traduzindo: O Wii traz melhor entretenimento para qualquer um, o Xbox 360 têm como forte jogos online e o PS3 não é um console muito amistoso. Será isso?

Mas, em jogos online, qual manda bem entre PS3 e 360? Quais as vantagens e desvantagens de cada um? Acho que isso me interessa bastante.

O PS3 é bom, mas os melhores jogos são pra um jogador.

Mas os mesmo jogos que chegam ao PS3 não vão ao 360? Tô começando a levar o 360 só por causa da caixinha verde dos jogos:

post-30-1216339829_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um levantamento:

Melhor jogabilidade online: Xbox 360

Melhor interatividade: Wii

Melhor entretenimento multimídia: PS3

Melhor disponibilidade de jogos: ?

Melhor benefício em disponibilidade de jogos exclusivos: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os mesmo jogos que chegam ao PS3 não vão ao 360? Tô começando a levar o 360 só por causa da caixinha verde dos jogos:

Xbox 360 tem isso:

chegouminhavezww8.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/Three_red_lights

Como coloquei mais anteriormente neste tópico, isso já está resolvido:

Esse problema de sobreaquecimento do Xbox já foi reslvido, amigos. A Microsoft substituiu o processador de 90 nm por um de 65 nm, e melhorou a dissipação do calor. Isso faz com que ele gaste menos energia no processamento, menos calor, e mesmo assim, há um melhor resfriamento. Os novos modelos são produzidos desde o começo do ano, denominado "Falcon", ou "Placa Falcon". Agora, quanto a gastar energia, o PS3 é o que mais faz, isso eu sei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu tenho um XBOX 360... já tive problema com as três luzes vermelhas, e a versão nova (Falcon) não resolveu isso.

Para solucionar deve-se ter paciência e abrir mão da estética, fiz a técnica das borrachas encontrada na internet... e meu console fica aberto com um ventilador em cima, hehehe. Nunca mais deu problema.

Gosto do Xbox 360, para quem gosta de uma central de mídia e jogos on-line não tem melhor. Mas eu não recomendo o console, nada vale o esforço para manter ele vivo.

Não sei se outros usuários têm esse problema, mas o meu xbox não consegue ler as texturas do GTA IV com tanta habilidade, demora para carregar quando andamos em alta velocidade(em 1080). O que mostra que o game é mais pesado do que o game consegue rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu tenho um XBOX 360... já tive problema com as três luzes vermelhas, e a versão nova (Falcon) não resolveu isso.

Para solucionar deve-se ter paciência e abrir mão da estética, fiz a técnica das borrachas encontrada na internet... e meu console fica aberto com um ventilador em cima, hehehe. Nunca mais deu problema.

Gosto do Xbox 360, para quem gosta de uma central de mídia e jogos on-line não tem melhor. Mas eu não recomendo o console, nada vale o esforço para manter ele vivo.

Não sei se outros usuários têm esse problema, mas o meu xbox não consegue ler as texturas do GTA IV com tanta habilidade, demora para carregar quando andamos em alta velocidade(em 1080). O que mostra que o game é mais pesado do que o game consegue rodar.

Me diz mais cara! Qual a resolução da sua TV e como se sai nela? Será que com um daqueles coolers que se anexa atrás no Xbox o problema resolve?

E tipo, acho que vou entrar mesmo em jogos online. Será que o PS3 o substitui nessa? E quanto aos jogos, qual a sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo mais de info para ajudar na escolha

ps3_vs_xbox360.jpg

OS PRECOS SÃO DE UM ANO ATRÁS não sei como está hoje em dia

Aqui vc encontra uma lista com jogos exclusivos de PS3 (atualizada)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=268751

Aqui outra lista com os pricipais titulos e um mini review xbox e ps3 (precisa atualizar que a Microsoft essa semana na E3 anuciou que o Final fantasy vem para o seu console tb )

http://ezinearticles.com/?PS3-VS-XBOX-3 ... id=1125582 (em inglês)

Aqui é um video após o lançamento do gta 4 rodando nas duas plataformas

http://www.gamevideos.com/video/id/18625

Escolher o melhor console vai depender muito de como vc gosta de jogar. O wii é o melhor sem dúvida para casual player os jogos são voltados para isso mesmo. Ele de fato da o que vende diversão para familia toda.

Já o xbox e o ps3 é outro tipo de publico, um publico mais exigente em som, graficos, definição poder de processamento ... qualidade em geral dos jogos. Eu basicamente a diferença está em que o ps3 tem mais jogos para single player e o xbox mais conteúdo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 TEM os melhores jogos exclusivos, isso é fato. O PS3 se resume a MGS4, GT5, Killzone 2 e Gof of War 3, enquanto, o Xbox 360 tem Halo 3, Gears of War 1 e 2, Bioshock, Mass Effect, Fable 2, Forza 2, PGR 3 e 4 só de exclusivos. E também roda com gráficos melhores e tem multiplayer melhor em jogos multiplataforma como GRiD, Call of Duty 4, GTA4.

A vantagem do PS3 é o Blu-Ray. O X360 também faz upscale para 1080p em DVDs.

HOJE, o Xbox 360 é o melhor console para se ter. Pois o PS3 é mais caro, tem menos jogos, e multiplayer pior, é mais difícil de programar, portanto, os jogos demoram mais para sairem ( Orange Box e Oblivion são um exemplo disso ) e o Xbox 360 tem mais consoles vendidos, com uma base instalada maior, as produtoras investem mais.

O PS3, hoje é pior que o Xbox 360.

O Wii todo mundo fala que enjoa, o controle todo mundo gosta na segunda semana, mas depois enche o saco, e também ta infestado de jogos RUINS. O Wii vende mais por que é novidade, mas não é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 TEM os melhores jogos exclusivos, isso é fato. O PS3 se resume a MGS4, GT5, Killzone 2 e Gof of War 3, enquanto, o Xbox 360 tem Halo 3, Gears of War 1 e 2, Bioshock, Mass Effect, Fable 2, Forza 2, PGR 3 e 4 só de exclusivos. E também roda com gráficos melhores e tem multiplayer melhor em jogos multiplataforma como GRiD, Call of Duty 4, GTA4.

A vantagem do PS3 é o Blu-Ray. O X360 também faz upscale para 1080p em DVDs.

HOJE, o Xbox 360 é o melhor console para se ter. Pois o PS3 é mais caro, tem menos jogos, e multiplayer pior, é mais difícil de programar, portanto, os jogos demoram mais para sairem ( Orange Box e Oblivion são um exemplo disso ) e o Xbox 360 tem mais consoles vendidos, com uma base instalada maior, as produtoras investem mais.

O PS3, hoje é pior que o Xbox 360.

O Wii todo mundo fala que enjoa, o controle todo mundo gosta na segunda semana, mas depois enche o saco, e também ta infestado de jogos RUINS. O Wii vende mais por que é novidade, mas não é o melhor.

Se o Xbox faz upscalling para 1080p já fico feliz e o levo. Por enquanto, não preciso de Blu-Ray. Agora o Wii não vende só pois é novidade. Como a Mayra disse mais acima neste tópico, o Wii é um público diferente, não comparável com o PS3 e o 360; nunca haverá jogos bombásticos no Wii que possam bater de frente com os do PS3 e 360, e vice-versa. Acho que o público do Wii é o causal mesmo, não os gamers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o PS3 pelo fato de não ter de vender daqui 2 anos que será o caso do 360, pq simlesmente até onde as míias DVD aguentam ? Kojima achou o Blu-ray limitado! Escreve que FFXIII virá m mais de uma mídia. O PS3 verde como está já é pau a pau com o 360 que já está maduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o PS3 elo fato de não ter de vender daqui 2 anos que será o caso do 360, pq simlesmente até onde as míias DVD aguentam ? Kojima achou o Blu-ray limitado! Escreve que FFXIII virá m mais de uma mídia. O PS3 verde como está já é pau a pau com o 360 que já está maduro.

Bem, se eu precisar de um Blu-Ray player, com certeza será um PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais o PS3 elo fato de não ter de vender daqui 2 anos que será o caso do 360, pq simlesmente até onde as míias DVD aguentam ? Kojima achou o Blu-ray limitado! Escreve que FFXIII virá m mais de uma mídia. O PS3 verde como está já é pau a pau com o 360 que já está maduro.

Bem, se eu precisar de um Blu-Ray player, com certeza será um PS3.

Com certeza, Blu-Ray player PS3, afinal é o mais barato no mercado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...