Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 3 Placa de vídeo


Ivan Mendes da Silva

Posts Recomendados

Eaeeeeee...

Tenho um MacBook Pro 13" no qual a placa de vídeo é a Intel HD Graphics 3000. Nos requerimentos esta falando Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8600M GT ou ATI Radeon HD 2600 como mínimo e a Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 330M ou ATI Radeon HD 4670 ou melhores como recomendada.

Alguma idéia se a Minha placa consegue rodar o jogo???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No you tube tem videos de macbooks air e pro de 13 com placa HD3000 rodando diablo 3 beta em 1920 x 800 mas com tudo no low, shadows off, etc.

Rodar roda, bem jogável aliás, mas se você é louco por detalhes, esqueça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Joguei o beta fds retrasado e rodo sim. Com tudo no máximo ele é impossível de jogar. Mas diminuindo a configuração roda tranquilo. O macbook pro 13".

Editado por Ivan Mendes da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no fórum, eu tenho um mac mini 2011 e gostaria de jogar diablo III... porém ainda não joguei os outros antigos, já procurei na net e nada... Vocês sabem onde posso baixar o Diablo I e II ou se dá para jogar? Obrigado desde já.

Talvez seja possível jogar Diablo I, desde que se consiga emular o Windows 95. Tem dois poréns: um é que o Diablo I não é abandonware (se não sabe o que é, pesquise), e o Windos 95 muito menos. Logo, baixá-los é considerado pirataria e não podemos falar sobre isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pro OS X eu não sei, mas se por acaso forem rodar na plataforma Windows (sei lá se vai sair uma versão estável ou um port digno da versão do Windows), é bom ficar atento....

No meu laptop, rodando Windows 7, quando eu setava tudo no max (com exceção de AA, se não me engano), não passava de 40fps (sempre em 1080p)... pra conseguir rodar em ao menos 60fps (aproveitando todo o refresh rate da minha tela), precisava diminuir um pouco as shadows e uma ou duas outras opções. A minha conf.:

  • i7 2.0 Quad Core (SB)
  • 8gb DDR3 RAM (Dual channel)
  • HD de 7.200rpm
  • GTX 560m (1.5gb GDDR5)
  • Resolução de 1920x1080, sempre.

Vale lembrar que essas especificações são as "recomendadas" para jogar tranquilamente.... agora, se isso contempla mais do que 1024x768 e algumas opções gráficas em medium... Já não posso opinar.

Pra falar a verdade, nem confiaria muito; Vide Counter-Strike, jogo com requerimento mínimo de 16mb de memória de vídeo e que me fez comprar o pc supracitado só para poder jogar em 1080p e com ao menos 60fps constantes!

Recomendaria não comprar na pré-venda, mas esperar o lançamento pra ficar de olho nos reviews que popicam no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, eu procurei sobre emular o windows xp aqui no fórum porém não encontrei, você pode me indicar um link que tenha tais informações? Grato.

Acho melhor você jogar o II mesmo. O I é bem curto e tem pouca história, com uma lida rápida você entende o que acontece. Já o II tem muito mais história, mais conteúdo e novos gráficos e sistemas e dá pra comprar a versão digital no site da Blizzard. Só que infelizmente não funciona mais no Lion. Se usar o Snow Leopard, vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fiz um vídeo,jogando desse meu macbook pro,gravado pelo quick time pelo montain lion,jogando diablo 3 e pegando lv 60 com o mage !!!

irado que ficou o fps nem caiu muito,isso que me espantou,apesar das quedas de fps qndo tem mto bixo,mas isso antes mesmo de gravar,já fica assim,e a gravação ficou excelente,dps irei postar aqui pra vcs verem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...