Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para uso no Finalcut


Posts Recomendados

eae camaradas,

eu trampo com finalcut na band/belém e não gosto de compartilhar objetos como mouse e teclado, aí sempre levou os meus. porém meu (não tão) bom e velho maxell já pede aposentadoria.. dei um pesquisada e encontrei dois que muito me agradaram:

esse é pra game: http://store.apple.com/us/product/H7359ZM/A/cyborg-rat-7-contagion-gaming-mouse?fnode=MTY1NDA1Mg&s=topSellers

e esse pelo q vi é pra uso doméstico (internet) e parece ser útil pra quem trampa com 3d (não é o meu caso): http://store.apple.com/us/product/H6714VC/A?fnode=MTY1NDA1Mg&s=topSellers

o cyborg rat 7 (link 1) foi praticamente o mouse mais pica q já vi. totalmente customizável, além de imponente visualmente.. e aquele logitech (link 2) me parece muito útil por conta da trackball, assim poderei "mover" a timeline do finalcut sem precisar pressionar a tecla shift como faço atualmente com o scroll do meu mouse simples maxell.

mouses da apple estão fora de cogitação.. o antigo suja muito rápido a trackball e o magic acho terrível pra usar no finalcut. o magic trackpad tb não fica legal no finalcut.

pra finalizar.. gostaria de uma sugestão da galera q trampa no final ou premiere, se tiverem uns mouses legais pra me indicaram eu ficaria feliz.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...