Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio Iphone AT&T


Posts Recomendados

Pessoal, tenho visto muita gente falando que conseguiu desbloquear o iphone 4 pelo atendimento da AT&T.

Eu cheguei a conversar com a atendente mas ela disse que o meu iphone não era elegível para desbloqueio.

No final das contas, qual iphone é elegível ? O meu é o iphone 4 comprado pelo preço cheio em uma apple store nos EUA em novembro de 2010.

Alguém sabe me informar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Colega, no seu caso o processo é um pouco diferente.

Supondo que você comprou pelo preço cheio em uma apple store, sem contrato algum com a AT&T (porém, bloqueado por esta), quem vai providenciar o seu desbloqueio é a própria Apple através da AT&T.

Ligue para o suporte da Apple nos EUA, informe que você comprou um iPhone em full price e peça o desbloqueio. O atendente vai na mesma hora fazer uma linha direta com um atendente da AT&T que trata destes casos específicos. Depois o processo é o mesmo, informar o IMEI e aguardar o email de desbloqueio.

Repetindo, ligar na AT&T nestes casos não adianta nada, a não ser que o atendente resolva ""quebrar" seu galho, a orientação "oficial" nos casos de full price é ligar para a Apple.

Tenho dois iphones neste caso e estou aguardando o email.

Abraços e boa sorte.

Alex Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estou com uma duvida.

Eu comprei meu iphone por full price, tentei tentei e tentei pelo chat e nao deu certo, entao eu liguei pelo skype so que a ligacao estava horrivel eu nao conseguiu ouvir ela direito e nem ela conseguiu me ouvir, mas eu ela pediu meu imei, email (2 diferentes), telefone e meu nome e no final ela me informou case ID. E a atendente falou que daqui a 8 dias ela ira mandar um email ou ligar. Ai agora eu estou na duvida se eles ainda vao ver se meu iphone e elegivel ou eles ja vao desbloquear?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estou com uma duvida.

Eu comprei meu iphone por full price, tentei tentei e tentei pelo chat e nao deu certo, entao eu liguei pelo skype so que a ligacao estava horrivel eu nao conseguiu ouvir ela direito e nem ela conseguiu me ouvir, mas eu ela pediu meu imei, email (2 diferentes), telefone e meu nome e no final ela me informou case ID. E a atendente falou que daqui a 8 dias ela ira mandar um email ou ligar. Ai agora eu estou na duvida se eles ainda vao ver se meu iphone e elegivel ou eles ja vao desbloquear?

Obrigado.

espera os 8 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, você solicitou o desbloqueio de iphones 4 ? Ha quem diga que como ele ainda não tem 2 anos, ainda não da para pedir desbloqueio.

Valeu!

Quem disse?

Se ele já foi comprado SEM contrato, não tem a menor lógica esta informação.

Mas... vai saber.

Estou esperando o email, como o prazo máximo é até 16 de abril, tem que ter paciência. Mas o atendente verificou a elegibilidade dos dois aparelhos e não falou nada sobre não ser possível o desbloqueio, segundo ele, o pedido foi feito e enviado à Apple.

De qualquer forma, teorizar não compensa nestes casos, tem que ligar e tentar e tentar e tentar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei lá. A tia da Apple pediu a prova da compra que comprei por 600 dolares sem contrato. ( como se isso não estivesse na tela do computador dela quando passei o serial).

Como não tenho o recibo, ela disse que serve o extrato do cartão de crédito de quando comprei. Vou tentar...mas nem na AT&T ela me conectou.

Parece que tem que dar sorte com o atendente viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei lá. A tia da Apple pediu a prova da compra que comprei por 600 dolares sem contrato. ( como se isso não estivesse na tela do computador dela quando passei o serial).

Como não tenho o recibo, ela disse que serve o extrato do cartão de crédito de quando comprei. Vou tentar...mas nem na AT&T ela me conectou.

Parece que tem que dar sorte com o atendente viu.

Putz, que ruim.

No meu caso não teve nada disso, ou tive sorte ou você azar. Como você disse, no sistema com certeza consta a compra em full price.

Eu tenho os emails da época dizendo que os iPhones estavam disponíveis na App Store, pois tinha que pedir on line e esperar chegar. Mas não é comum guardar provas com mais de um ano.

Boa sorte.

Eu continuo esperando os emails.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido no dia 10/04 e ainda to esperando a confirmação por e-mail. /:

Com essas noticias de que muita gente já conseguiu o desbloqueio antes mesmo de receber o e-mail, resolvi checar no iTunes e ainda nao ta disponivel para desbloqueio. Só me resta esperar mais um pouco né, mas a atendente abriu o caso e mandou pra a equipe de desbloqueio deles. Espero que funcione porque eu comprei em full price e a atendente nao me disse nada se o iPhone era elegível ou nao. Alguém com o mesmo caso que eu e que já desbloqueou o seu iPhone? Se sim, me falem que eu to aflito querendo saber se vou conseguir ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...