Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 3 Mac Pt-BR


samusdta

Posts Recomendados

Alguém aí já comprou o diablo 3 na pré venda?

Eu comprei e hoje recebi um e-mail para jogar o diablo 3 beta. Já havia baixado os arquivos de instalação do jogo para Mac que somente estava disponível em Inglês - US. (se selecionasse pt-br o botão Mac sumia)

Porém hoje, ao entrar para ver sobre o beta, me deparei na parte de downloadas do battle.net que os arquivos de instalação do jogo também estão disponíveis em pt-br.

Alguém confirma se realmente decidiram lançar o jogo em português para mac? queria saber antes de baixar 8gb de novo hehe..

Segue uma foto.

Abraços.

post-8193-0-78057600-1334321490_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Pelo que eu lembre a versão pt-br estará disponível sim, foi um dos principais destaques dos sites de notícias brasileiros.

Nem vai. Não pro OS X. Só vai ter a opção em inglês. Inclusive, na caixinha do jogo que será vendida dia 7 de junho só constará a versão pra PC e em português. Quem quiser jogar no OS X vai ter que importar ou comprar digital. E apenas em inglês.

Já foi discutido isso bastante no fórum do jogo e o CM que postou tais informações. É uma pena, pois tenho StarCraft 1 e 2, Diablo 2 e LOD nas caixinhas e com versão pra OS X em seus respectivos discos. Quero completar a coleção com o Diablo 3, mas sem versão pro OS X, estou pensando seriamente em importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo realmente é sinistro...

Um dos melhores que já joguei.

Galera que está com dúvidas: Tem como colocar o Diablo 3 em Português no Mac sim!!! (Pt-Br)

Para isto, é só logar no jogo e dentro do próprio game apertar ESC -> Options -> Account -> Language -> Portuguese Brazil.

Esteja preparado para baixar mais uns 4gb de packs de tradução ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um macbook pro 13 early 2011 com 8gb ddr3 e está rodando liso com tudo no low,da até pra melhorar um pouco as configs q roda legal

mas se deixar no low,não sente nenhum slowdown

E está sim 100% PORTUGUES para mac...é so baixar o jogo (ou instalar caso comprou na caixa) e dps qndo entra no jogo mudar parar portugues brasileiro!!!

MTO irado recomendo fortemente a todos q gostam de jogos e tem 1 mac!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...