Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
samusdta

Diablo 3 Mac Pt-BR

Posts Recomendados

Alguém aí já comprou o diablo 3 na pré venda?

Eu comprei e hoje recebi um e-mail para jogar o diablo 3 beta. Já havia baixado os arquivos de instalação do jogo para Mac que somente estava disponível em Inglês - US. (se selecionasse pt-br o botão Mac sumia)

Porém hoje, ao entrar para ver sobre o beta, me deparei na parte de downloadas do battle.net que os arquivos de instalação do jogo também estão disponíveis em pt-br.

Alguém confirma se realmente decidiram lançar o jogo em português para mac? queria saber antes de baixar 8gb de novo hehe..

Segue uma foto.

Abraços.

post-8193-0-78057600-1334321490_thumb.jp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So complementado, vc esta baixando o jogo, mas o mesmo so vai funcionar no LANÇAMENTO e para usuários MAC (q forem rodar direto no OSX) nao vai ter em PORTUGUES-BR, apenas quem rodar no windows!!!

Gabbao

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, tentei baixar e dá erro. Deve ser algum bug no site.

Estou jogando o beta e está rodando legal no meu mac da assinatura! mto bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sera que vai rodar bem no meu MacBook Pro 17 Later 2010?

Conf: Intel 2.53Ghz i5, GeForce m330 512mb, 4gb 1067mhz ram :/ é uma bosta a conf eu sei, mas queria saber se roda...

Editado por Murilo Callegari

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu lembre a versão pt-br estará disponível sim, foi um dos principais destaques dos sites de notícias brasileiros.

Nem vai. Não pro OS X. Só vai ter a opção em inglês. Inclusive, na caixinha do jogo que será vendida dia 7 de junho só constará a versão pra PC e em português. Quem quiser jogar no OS X vai ter que importar ou comprar digital. E apenas em inglês.

Já foi discutido isso bastante no fórum do jogo e o CM que postou tais informações. É uma pena, pois tenho StarCraft 1 e 2, Diablo 2 e LOD nas caixinhas e com versão pra OS X em seus respectivos discos. Quero completar a coleção com o Diablo 3, mas sem versão pro OS X, estou pensando seriamente em importar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo realmente é sinistro...

Um dos melhores que já joguei.

Galera que está com dúvidas: Tem como colocar o Diablo 3 em Português no Mac sim!!! (Pt-Br)

Para isto, é só logar no jogo e dentro do próprio game apertar ESC -> Options -> Account -> Language -> Portuguese Brazil.

Esteja preparado para baixar mais uns 4gb de packs de tradução ;)

Compartilhar este post

Link para o post

to com um macbook pro 13 early 2011 com 8gb ddr3 e está rodando liso com tudo no low,da até pra melhorar um pouco as configs q roda legal

mas se deixar no low,não sente nenhum slowdown

E está sim 100% PORTUGUES para mac...é so baixar o jogo (ou instalar caso comprou na caixa) e dps qndo entra no jogo mudar parar portugues brasileiro!!!

MTO irado recomendo fortemente a todos q gostam de jogos e tem 1 mac!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte: Instalei o Diablo 3 no meu MBP Mid 2010 (17" i5, 4g mem, nvidia 330m) o jogo flui normalmente mas de uma hora pra outra ele fica muito lerdo. Alguém teve essa mesma experiência?

Editado por leandro404

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

desculpem a ignorância, mas onde eu baixo a versão de teste do Diablo III for Mac? Fui na Battle.net e não consegui achar o link. Quero testar antes de comprar porque nunca joguei Diablo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

N㯠tem ainda.

Quem comprou parece que recebeu uns codigos para mandar para um amigo testar.

Em Junho eles iam lancar a Starter Edition onde vc jogaria de graca por um tempo (mesmo modelo do Starcraft 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu to jogando aqui de boa no MBP 2010 (nvidia 330m) com tudo no máximo blzinha.. mas quando o macbook fica quente ele fica muito, MAS MUUUITO LERDO.. alguém tem esse problema???

abc

quem quiser me add lá no Battlenet leandro404@hotmail.com (mas mandem na mensagem que sao do forum da MM)

Compartilhar este post

Link para o post