Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion com lag


Leandro Venancio

Posts Recomendados

No Lion desistalando o Flash melhorou 100%, aqui ao menos resolveu!

HD>Aplications>Utilities>Adobe Flash Player Install Manager

Aewwwww valeeeeuuu era issooo !!!!

Tenho um iMac 27 (meados 2010) i3 3.2, 12gb de memoria e 1TB de hd.

Ele veio com o Snow Leopard, ate ai tudo bem.. Decidi atualizar ele para o Lion e na primeira vez atualizei ele por cima do SL.

So que comecou um problema que ta me incomodando demais, principalmente nas paginas como facebook e youtube, quando vou navegar pela pagina com a barra de rolagem, ele vai descendo a pagina, mas com muito lag e isso eu achei muito estranho, porque meus amigos que usam mac, de todos eles rodam sem travar nada e no meu apareceu esse incomodo, nem em um note celeron que eu tinha aqui ficava com esses lags.

Ja fiz o teste de hardware e ta tudo ok, reinstalei outro Lion e continua assim, formatei e instalei o lion do zero umas 3 vezes e ainda fica com esse maldito lag e ja nao sei mais o que eu faco.

Alguem com o Lion ja passou por esses mesmos problemas?

Espero ter sido claro ao passar o meu problema.

Poxa cara resolvi fazendo oq o Stervid recomendou, o meu youtube voltou ao normal, é o maldito flash que ferra com tudo por isso Steve Jobs tinha esse odio mortal e sempre reclamou de flash !!!! Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Lion desistalando o Flash melhorou 100%, aqui ao menos resolveu!

HD>Aplications>Utilities>Adobe Flash Player Install Manager

Desinstalei, mas não consegui mais ver videos do Youtube. Ele pede sempre pra baixar o Flash.

Esse problema do Safari no Youtube,pelo menos comigo,era 100% culpa do HTML5.

O YouTube permite que você entre no t4este de HTML5,assim praticamente todos os vídeos são exibidos nesse formato,ao invés do Flash.

Acontece que existe alguma coisa que faz com que o HTML5 fique um LIXO no Safari,eu estava com esse mesmo problema.

Voltei para o modo de vídeos em Flash no YouTube e o problema simplesmente desapareceu.

Achei apenas uma página em que é possível se cadastrar como "tester" de HTML 5, seria isso? Bom, eu não estou cadastrado nesse programa e achei melhor não me cadastrar.

Depois de desinstalar o Flash, eu reinstalei e voltei a testar os videos. Até agora não consegui reproduzir os problemas que tinha antes:

- Video que não abre;

- Video que trava quando mudo p/ tela cheia ou aumento a resolução;

- Barra de progresso do video que não aparece.

Aparentemente resolvi o problema... Que coisa... entrei nesse tópico pra ajudar o colega e acabei sendo ajudado... Muito obrigado aos colegas Stervid e PedroNovak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Já refiz a instalação do zero, atualizei memória e o problema persiste. Ao atualizar para o Lion piorou. Minha mãe vive reclamando que não consegue jogar a tal fazendinha porque fica travando a toda hora. Quando há duas sessões autenticadas então piora! Esse flash para os navegadores é péssimo.

Analisando o consumo de recursos, o processamento não chega a 10%, mais da metade da memória livre, SO limpo! Por ser Apple concordo com vc: já tive vontade de jogar pela janela meu iMac diversas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

também tenho esse problema, mas não só com o youtube e safari...

quando inicio iPhoto, Aperture, Photoshop ou até mesmo a Pré-Visualização... qualquer um desses aplicativos, é utilizar eles e o sangue subir e a vontade de jogar o MBP no chão é muito grande... só q eu trabalho 80% do tempo com photoshop... então isso é inaceitável.

Macbook Pro inicio de 2011, i5 4gb de ram... veio com hd de 320gb e snow leopard... sempre foi assim travando, fiz o upgrade para o Lion e continuou, troquei o hd para um de 500gb e continua a mesma porcaria... meu Macbook white de 2009 C2D dava um pau no meu i5.

Sempre achei q fosse por causa nos MBP de 13" virem com placa de video intel, que talvez seja inferior a Nvidia q tinha no macbook white...

O pior q já passou 1 ano q eu comprei, venceu a garantia e eu nunca quis ficar sem computador, pq se enviar pra assistencia pode contar uns 15 dias sem... e perdi a garantia!

vou tentar fazer os passos q vcs indicaram ai em cima... mas eu ainda creio q seja defeito de hardware em alguns MBP. Meu amigo tem um igual ao meu e não tem esse problema.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser ignorante, isso aconteceu comigo com o Lion (não sei pq resolvi atualizar estava tão feliz com o SL) o que resolvi fazer, backup e formatação e logo após instalação limpa. Olha digo que melhorou 100% não da mais lag em nada consigo fazer muitas tarefas juntas, abre youtube, facebook ouço música e mais. Bem fica minha dica, aqui funcionou dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...