Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac book Air com i5 ou i7?


hgdeleu

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou interessado num air de 13, até aí tudo certo, mas gostaria de saber dos mais entendidos, qual a diferença entre esses dois processadores, i5 com 1.7 Ghz ou o i7 com 1.8 Ghz? Vale e pena pagar mais R$ 300 reais por essa diferença? Quanto em porcentagem um é melhor, mais rápido que o outro??

Obrigado pela atenção!

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bleony!

Uso domestico, não profissional, jogar pesado, editar filmes e fotos caseiras!

Valeu!

Jogar pesado? Ele tem uma Intel HD 3000, não é uma GPU dedicada... Dá pra jogar, mas nos jogos atuais com tudo no low... Os mais antigos no medium...

A Intel HD 3000 do Pro de 13 seria um pouquinho melhor... Se tu olhar lá no link que eu postei, na parte do teste do jogo Portal 2 o macbook pro se sai melhor que o Air i5 por uns 8 fps. O Air i7 chega mais perto da performance gráfica do Pro i5.

Se a tua intenção é jogar também nesses macbook's eu recomendo tu esperar a atualização com os Ivy Bridge que vai melhorar muito nesse quesito com a Intel HD 4000..

http://www.anandtech...ore-i7-3770k/11

Editado por Bruno Furtado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar pesado? Ele tem uma Intel HD 3000, não é uma GPU dedicada... Dá pra jogar, mas nos jogos atuais com tudo no low... Os mais antigos no medium...

A Intel HD 3000 do Pro de 13 seria um pouquinho melhor... Se tu olhar lá no link que eu postei, na parte do teste do jogo Portal 2 o macbook pro se sai melhor que o Air i5 por uns 8 fps. O Air i7 chega mais perto da performance gráfica do Pro i5.

Se a tua intenção é jogar também nesses macbook's eu recomendo tu esperar a atualização com os Ivy Bridge que vai melhorar muito nesse quesito com a Intel HD 4000..

http://www.anandtech...ore-i7-3770k/11

Oi!!

Então, jogos "pesados" como o Modern Warfare 3, Call of Duty 4....se é que estes são considerados pesados..!!

Sim, vou esperar chegar os novos Airs, sabem mais ou menos quando isso deve acontecer??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que faço de mais exigente é filmes em hd espelhados na tv led, jogos como nfs, tekken 3, e muitas vezes mais de 10 abas abertas do chrome e NUNCA tive lag e nem "bolinha colorida da morte" estou satisfeitíssimo com o i5. Mas como sou muito empolgado com tecnologia, provavelmente estarei vendendo meu air pra pegar os novos e testas os graficos, vou fazer um bom preço, hein? Rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...