Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressões - iPhone 4S Comprado na TWKR Store


Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Vejo que é um assunto que aflige a muitas pessoas que pensam em comprar um aparelho tão maravilhoso como este.

Decidi no fim de março comprar um iPhone 4S. Estava pensando onde comprar, até que recebi um email da TWKR Store com promoção do aparelho. Entrei em negociação com a Graziela - Super atenciosa por sinal - E acabei optando pela compra de um iPhone 4S 16GB. Aceitei as condições que ela me passou a respeito de prazos e efetuei a compra à vista via DOC (Preço que nem com pontos na VIVO e conseguiria alcançar).

Compra efeuada dia 31/03/2012 e no dia 17/04/2012 a Grazi me enviou o rastreamento, chegando hoje.

Desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas com a câmera tosca do Galaxy 5 :P

Chegou super rápido. Eis as fotos da embalagem:

post-34383-0-24709300-1334852315_thumb.j

post-34383-0-31786000-1334852035_thumb.j

Mas não gostei da forma como o aparelho estava acondicionado dentro da embalagem:

post-34383-0-10061700-1334852125_thumb.j

A caixa não veio lacrada e veio amassada nas bordas:

post-34383-0-25640300-1334851886_thumb.j

Também não veio com o plástico na traseira do aparelho:

post-34383-0-57796600-1334851896_thumb.j

Como vocês podem ver, esse é o homologado pela a ANATEL:

post-34383-0-72434300-1334851915_thumb.j

Tudo veio OK dentro da embalagem:

post-34383-0-28802600-1334851925_thumb.j

No geral, apesar das condições da embalagem, fiquei satisfeito com a compra. O aparelho está OK, sem avarias e funcinando perfeitamente :)

Espero ter ajudado aí o pessoal. Valeu!!

post-34383-0-24026200-1334851907_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

EDIT:

A Graziela da TWKR me pediu pra passar um Feedback pra ela a respeito da entrega. Comentei a respeito do estado da embalagem inclusive mandando as fotos pra ela ver.

Vistas as fotos ela se prontificou NA HORA a mandar um outro iPhone LACRADO, do jeito que foi pedido. Aceitei a proposta. Enquanto isso ela me deu a opção de ir usando este. Gostei da atitude dela, agora é só aguardar.

Editado por Luis_Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou não, só acho que a Graziela e muito honesta no que faz e sempre tem preços imbativeis de forma que fiquei amigo dela e gosto de ajudar pessoas que realmente merecem. Detalhe: não estou ganhando nada, financeiramente falando, da TWKR, só acho que ela, a Grazi, merece uma ajuda de quem compra e fica satisfeito como eu!!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, prefiro comprar iPhones/iPads ou qualquer outro com vendedores do Fórum como CLAUDICTOREIS e Gfruas (que conheci pessoalmente) etc, que são muito confiáveis e tem a opção de compra e entrega em mãos, parcelamento, etc.

Não estou fazendo propaganda, mas já comprei e vendi no fórum, e acho que assim vale mais a pena pois vc vê o produto antes de pagar na maioria dos casos!

Já vi muitas reclamações da TWKR aqui no próprio fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone 4S na TWKR dia 07/02 e até agora não recebi ainda. Semana passada depois de muitos emails enviados para eles recebi a seguinte resposta.

From: "SAC - TWKR" <sac01@twkr.com.br>

To: Diogo Araujo

Sent: Monday, April 16, 2012 3:49 PM

Subject: Re: Atendimento SAC - TWKR

> Boa Tarde Diogo,

>

> Desculpe-nos pela demora na resposta, mas amanhã estaremos

> enviando seu número de rastreamento.

>

> Obrigado,

>

>

> Eduardo Alencar

Hoje já faz 1 semana que recebi este email e até agora não veio o código de rastreamento e nem sinal do meu aparelho.

Uma loja totalmente sem ética, sem profissionalismo e sem respeito com os consumidores. Não aconselho a ninguém comprar nessa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho desconfiança se esse pessoal que faz unboxing não são laranjas da loja. Comprei o New iPad dia 13/04 com DOC e até agora não recebi código de rastreamento. No último email se resumem a dizer que está nos correios e estão com problemas de excesso de pedidos. Enquanto eu nao receber o código ou o dinheiro de volta, nao ficarei tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

A Graziela da TWKR me pediu pra passar um Feedback pra ela a respeito da entrega. Comentei a respeito do estado da embalagem inclusive mandando as fotos pra ela ver.

Vistas as fotos ela se prontificou NA HORA a mandar um outro iPhone LACRADO, do jeito que foi pedido. Aceitei a proposta. Enquanto isso ela me deu a opção de ir usando este. Gostei da atitude dela, agora é só aguardar.

:blink: :blink: :blink:

:o :o :o :o :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

A Graziela da TWKR me pediu pra passar um Feedback pra ela a respeito da entrega. Comentei a respeito do estado da embalagem inclusive mandando as fotos pra ela ver.

Vistas as fotos ela se prontificou NA HORA a mandar um outro iPhone LACRADO, do jeito que foi pedido. Aceitei a proposta. Enquanto isso ela me deu a opção de ir usando este. Gostei da atitude dela, agora é só aguardar.

E aí? Chegou o iPhone novo lacrado? Já faz mais de uma semana...

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...