Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subistuto ao Apple Keyboard


Posts Recomendados

Todos da microsoft são muitos bons e funcionam legal com o mac, desde que estejam com a configuração correta.

Parece-me que já existe uma versão com o layout americano e conexão bluetooth.

O que eu usei por um tempo vinha já com o mouse e era sem fio, ocupando uma porta usb para a conexão: como o MBP só tem 02 portas usb (uma muito junto da outra) acabei aderindo ao mouse e teclado da apple mesmo, que são bluetooth. Pelo menos as portas usb ficaram livres para pen drive, hd externo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha o teclado da Apple caro veja esse: http://www.atera.com... português 8490

Hahaha

Desse eu tenho mas ele nao tem USB

Pesquise achei um teclado logitech

http://mobile.logitech.com/en-us/keyboards/keyboard/devices/wireless-solar-keyboard-k750-mac

Mas estou achando q nao vai compensar importar vai acabar saindo o preço do Apple keyboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, já tive um teclado Apple desses sem fio igual ao seu.

O que aconteceu foi que comprei um tal de LIMPLEX ( http://tinyurl.com/88kp2z9 ) e depois da limpeza ele parou de funcionar várias teclas. Não sei se foi coincidência, limpei com todo cuidado e mesmo assim deu defeito. Tentei de tudo mas a única solução foi levar de volta para a loja que depois de 15 dias me deram um novinho. Este novo acabei vendendo ainda na caixa. Não sei se é o seu caso mas acho que vale a pena levar numa assistência técnica e tentar trocar. A boa notícia é: A assistência técnica não tem como consertar o teclado e sempre acaba trocando por um novo sem custo mesmo fora da garantia !!!

Boa sorte

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado da Apple não é caro. O fato é que ele tem o layout exclusivo pro Mac.

Opções de teclado Microsoft ... refine a busca marcando Compatível com Macintosh e À Prova de Líquidos

Opções de teclado Logitech ... que tb tem opção de keypad individual.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, td bem que o teclado da Apple é caro, mas como alguém consegue fabricar um teclado para ser vendido a 15 conto e ainda ter lucro?! Sério, eu sei que eles são feitos na China aos milhões, mas um teclado tem muitas peças.

Existem teclados, teclados e osTeclados. Que nem motor de carro, tem 1.0, 1.6, 2.0 e por aí vai.

Não dá para compar a tecnologia usada em um teclado chiclete com um mecânico, assim como tem teclados mecânicos vagaba, os bons tipo apple e os especiais (para games), que chegam a ser bem mais caros que o da Apple. Cada qual tem uma tecnologia e complexidade, Assim como nos mouse, tem uma variedade grande sendo os de maior dpi os mais caros, existe nos teclados, tempo de resposta, e quanto mais rápido e sensivel ele for, mais caro é, ou seja qualidade.

Exemplo de teclado caro (o mais barato tem um link no post 5):

Teclado TT Sports Meka G1

Não acho o teclado da Apple caro, ainda mais por ser de aluminío. Quanto ao lucro de cada um...rs., se não desse ninguém fabricava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes.

Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes.

Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa!

O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? :(

Pois é, vai que eu compro um teclado caríssimo desses e dá problema. Aí é sentar e chorar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...