Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola

Preciso da ajuda de vocês meu Apple Keyboard com fio parou de funcionar e vou ter que comprar outro, minha esposa usa o teclado

numerico entao o novo da apple sem fio não serve ... voces podem me indicar teclados para eu subistituir meu antigo

Agradeço desde ja

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos da microsoft são muitos bons e funcionam legal com o mac, desde que estejam com a configuração correta.

Parece-me que já existe uma versão com o layout americano e conexão bluetooth.

O que eu usei por um tempo vinha já com o mouse e era sem fio, ocupando uma porta usb para a conexão: como o MBP só tem 02 portas usb (uma muito junto da outra) acabei aderindo ao mouse e teclado da apple mesmo, que são bluetooth. Pelo menos as portas usb ficaram livres para pen drive, hd externo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acha o teclado da Apple caro veja esse: http://www.atera.com... português 8490

Hahaha

Desse eu tenho mas ele nao tem USB

Pesquise achei um teclado logitech

http://mobile.logitech.com/en-us/keyboards/keyboard/devices/wireless-solar-keyboard-k750-mac

Mas estou achando q nao vai compensar importar vai acabar saindo o preço do Apple keyboard

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, já tive um teclado Apple desses sem fio igual ao seu.

O que aconteceu foi que comprei um tal de LIMPLEX ( http://tinyurl.com/88kp2z9 ) e depois da limpeza ele parou de funcionar várias teclas. Não sei se foi coincidência, limpei com todo cuidado e mesmo assim deu defeito. Tentei de tudo mas a única solução foi levar de volta para a loja que depois de 15 dias me deram um novinho. Este novo acabei vendendo ainda na caixa. Não sei se é o seu caso mas acho que vale a pena levar numa assistência técnica e tentar trocar. A boa notícia é: A assistência técnica não tem como consertar o teclado e sempre acaba trocando por um novo sem custo mesmo fora da garantia !!!

Boa sorte

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

O teclado da Apple não é caro. O fato é que ele tem o layout exclusivo pro Mac.

Opções de teclado Microsoft ... refine a busca marcando Compatível com Macintosh e À Prova de Líquidos

Opções de teclado Logitech ... que tb tem opção de keypad individual.

Editado por OuVerRos

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, td bem que o teclado da Apple é caro, mas como alguém consegue fabricar um teclado para ser vendido a 15 conto e ainda ter lucro?! Sério, eu sei que eles são feitos na China aos milhões, mas um teclado tem muitas peças.

Existem teclados, teclados e osTeclados. Que nem motor de carro, tem 1.0, 1.6, 2.0 e por aí vai.

Não dá para compar a tecnologia usada em um teclado chiclete com um mecânico, assim como tem teclados mecânicos vagaba, os bons tipo apple e os especiais (para games), que chegam a ser bem mais caros que o da Apple. Cada qual tem uma tecnologia e complexidade, Assim como nos mouse, tem uma variedade grande sendo os de maior dpi os mais caros, existe nos teclados, tempo de resposta, e quanto mais rápido e sensivel ele for, mais caro é, ou seja qualidade.

Exemplo de teclado caro (o mais barato tem um link no post 5):

Teclado TT Sports Meka G1

Não acho o teclado da Apple caro, ainda mais por ser de aluminío. Quanto ao lucro de cada um...rs., se não desse ninguém fabricava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes.

Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes.

Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa!

O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? :(

Pois é, vai que eu compro um teclado caríssimo desses e dá problema. Aí é sentar e chorar =P

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por guihh
      Boa tarde pessoal,
      Estou com um teclado da apple modelo usb com teclado numérico e estou com um problema de ao apertar uma tecla ele aparece a tecla apertada mais outra tecla. 
      Ex.: Ao apertar a tecla C ele sai o "C" e um acento. 
      Todas as teclas acontecem isso. 
      Alguém sabe se tem como arrumar e isso e como arrumar?
      Obrigado!
    • Por Guilherme_lri
      Olá, pessoal!
      Comprei recentemente o teclado k375s Multidevice da marca Logitech, porém não consigo fazer de forma nenhuma ele conectar através de bluetooth, apenas pelo receptor usb.
      Meu Macbook é mind 2009, será que pode ser algo haver com isso?

• Por marcelpsaraiva
      Pessoal, uso iMac e como a maioria já sabe, o teclado wireless da Apple usa as pilhas de forma assustadora. Acabam rapidamente.

Estive pesquisando sobre teclados, e vi o pessoal aqui no fórum falando sobre um teclado da Logitech modelo K380. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802195424-teclado-logitech-bluetooth-k380-920-007564-preto-1-_JM

Gostaria de saber a opinião de vocês... Acham que vale o investimento? As pilhas realmente duram tanto como falam?
      Ou voces tem outro teclado para indicar?

Obrigado!
      Marcel
    • Por maikelmachado
      Olá pessoal!
      Meu filho acabou perdendo a tampa que segura as pilhas do meu Teclado da Apple. Alguém já teve o mesmo inconveniente? Onde encontrou esta tampa? Fui na iPlace e eles não vende, somente o teclado todo . Sou de Goiânia e aqui não tem loja oficial.
      Aguardo ajuda!
      abraços,

• Por Dougie880
      Olá pessoal,
      Recentemente eu comprei um mouse Logitech MX Master para subistituir o meu antigo MX Revolution, porém esta peste de mouse está dando um leg que não tem fim. E isso tem acontecido apenas no Macbook, em um desktop que tenho aqui tudo funciona normal.
      Alguém de vocês já tiverem problemas com mouses bluetooth no Mac? Conseguiram achar alguma solução?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês.
    • Por macbook_pro
      Surface Book zerada. Não possuo mais caixa e nem a nota.

Produto com garantia da microsoft vigente ainda.

Possui carregador e caneta com pontas extras.
      Valor: R$7.500,00
      Fotos no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773038945-microsoft-surface-book-135-i5-8gb-ram-128gb-ssd-notebook-_JM
    • Por Gus44
      E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema?
      Obrigado pela atenção, gente!
    • Por L. Pippa
      Caros colegas de fórum,

Cansado do antigo bug do çãoo, ainda não resolvido no Word 2016, criei o seguinte tópico na Microsoft Community:

Se houvesse alguma forma de levar esse problema direto aos engenheiros seria mais fácil, mas pela experiência que tenho é possível afirmar que a Microsoft é muito mais complicada e menos eficiente que a Apple nesse aspecto.   Conto com a colaboração dos que puderem ajudar na divulgação desse tópico, incluindo tweets para @Office e @OfficeSupport. Eu mesmo já tentei, mas eles só me direcionam para a Microsoft Community.     https://twitter.com/LeandroPippa/status/626206140699947008     Desde já agradeço a todos!
    • Por Saulo San
      Fala galera, 

jah vou me desculpando pelos erros de acento aqui, o teclado ficou louco e não estou tendo como acentuar

Então, to em busca de uma ajuda aqui... nesse fim de semana o meu apple keyboard parou de funcionar do nada, não tava sincronizando com o macbook que eu uso junto. Blz, depois de muito pelejar o bicho sincronizou... troquei de bateria, dei uns 3 boots, toda essa novela. O problema eh que o layout mudou todo. Estou usando o EUA international, mas ele tah como como japones ou algo do genero, vai uma foto ai em anexo para mostrar como andam as coisas. alguem tem uma dica ? quero voltar a usar o eua internacional normal de novo, o foda eh que nem com o teclado do proprio macbook ta funcionando o layout normal, ficou tudo assim. 

Valeu

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.118
    • Total de Posts
      417.856
  • Criar Novo...