Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[POR FAVOR AJUDEM AMIGOS] Troquei meu iPhone 4 por um 4S e percebi que a bateria é bem inferior.


Posts Recomendados

Faz dois dias que troquei meu iPhone 4 com iOS 5.1 instalado por um 4S e atualizei tbm para o iOS 5.1, e percebi que a bateria é bem inferior e dura muuuuuuuuito pouco, alguma ajuda ou dica dos amigos do Fórum para melhor desempenho ou não tem solução, será que dei a primeira carga de forma errada? De restante, achei o aparelho bem bom, rápido e superior ao 4, exceto a bateria. Desde já muito obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na realidade :huh:

Baterias de smartphones são uma droga e os da Apple pior ainda. iPhone4S com processador mais forte e bateria similar ao do I4 é obvio que iria piorar a performance.

Meu I4 não termina o dia carregado é fogo <_<

Vai te acostumando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso, nós usuários de iOS sabemos desse pequeno problema, mas no meu caso, no uso do aparelho, existe algo errado, pois mesmo com o aparelho em stand by, o uso e a espera ficam marcando o mesmo tempo, isso faz a bateria acabar bem mais rápido, pois o iPhone não fica nunca em stand by. Queria ajuda pra saber como solucionar isso. Já abri até outro tópico mais específico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei ao conferir na parte de uso do meu iPhone 4S que o tempo de uso e em espera está sempre igual, mesmo eu não usando o iPhone 4S direto, vire e mexe ele está em stand by e os dois tempos sempre igualados. Alguma coisa está errada aqui, alguém sabe o q pode ser? Minha bateria está péssima e zerando muuuuito rápido. Ajudem amigos. O amigo Rafael Milanski me deu a dica do Reset e deixar a bateria zerar por três vezes, depois da carga de fábrica, se mais algum amigo tiver dicas, podem lançar no tópico. Muito Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que eu fosse o único, rsrs.

Meu iPhone 4 ia fazer um ano, quando eu consegui trocar ele pelo 4S, e a bateria dele logo no primeiro dia estava durando a mesma coisa que a do iPhone 4, com muitos ciclos de bateria. A bateria piorou e passou a zerar mais rápido depois da atualização do 5.0.1 para o 5.1 (ele veio sem o update mais recente).

E o update prometia melhorias né? Irônico...

A bateria do iPhone aguentava umas 15, 16 horas só, sendo apenas 4 horas de uso.

Começei a fuçar as configurações, e achei uma solução, que talvez funcione pra você também:

1. Ajustes > Serviços de Localização

- Se você não usa serviços de GPS no iPhone, é melhor deixar desligado por completo.

- O que eu fiz no meu: Deixei ligado apenas para as opções "Bússola" e "Mapas"

2. Ajustes > Geral > Rede

- Desligue o 3G e os Dados do Celular. 3G é mais rápido, só que gasta muita bateria.

- O que eu fiz: Desliguei as duas opções, ligo elas apenas quando realmente preciso, e se eu ligo, eu desligo logo depois.

3. Ajustes > Wi-Fi

- É recomendável desligar o Wi-Fi quando você não está em uma área que possua rede sem fio.

- Eu deixo ativa sempre, porque na maior parte do dia eu tenho acesso a redes Wi-Fi. Só não tenho Wi-Fi quando estou na rua, por exemplo.

Com essas configurações, de 15 horas de bateria eu consegui passar para 3, até 4 dias (quando somente em standby).

E ainda dá pra melhorar mais um pouco, se vc desligar Push e reduzir o brilho da tela, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Vou relatar para você uma experiência que aconteceu COMIGO. Infelizmente eu não tive outros iPhones, este é o meu primeiro (4S), então não haverá uma comparação.

É o seguinte: eu sempre tive celulares da Nokia, conhecidos pela sua bateria (entre outras coisas), até que decidi partir para um Smartphone. Passei por alguns antes de chegar no iPhone, e, realmente, as baterias eram decepcionantes. Quando eu o comprei, no início a bateria ia que nem água, qualquer coisinha que eu fazia ia uns 5%, Wi-fi/GPS nem se fala. Porém, comecei perceber uma melhora ao usá-lo no dia-a-dia, o difícil foi só as primeiras 3 semanas, acho.

Hoje já faz 2 meses e pouco da compra, e me surpreendi um pouco. Sem querer, eu deixei o celular ligado esta noite, das 22 horas de ontem até às 14 horas de hoje, e a bateria foi somente 6%. Não sei comparado aos outros iPhones, mas comparado aos outros Smarts que eu tive, achei muito bom, e o Wi-fi fica ligado 24 horas, bem como o 3G (mas não dados) e o serviço de localização.

Li vários relatos em blogs que, depois de umas carregadas, a bateria começa a se "normalizar". E realmente está acontecendo isso comigo, e alguns amigos meus também estão relatando isso. Não sei se vai acontecer com o seu, claro que eu não posso garantir, mas use, com certeza com o tempo melhora, nem que seja um pouquinho.

Obrigado pela atenção,

atenciosamente, Mickfern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3G e rede de dados ligados gastam muito mais bateria q todos os outros ajustes juntos, como WiFi, Bluetooth, localização, notificações...

Eu só desligo mesmo o WiFi qdo vou dormir, mas é pq não quero q toque o assovio toda hora q chega email.

Devia ter um ajuste como no Android para o aparelho não tocar som de emails novos em uma certa faixa de tempo (a madrugada, por exemplo). Mas não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...