Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

    • Por jorge.mbarros
      A minha esposa esta usando o meu antigo iPhone4s/64 e ela adora, eu tinha feito a update do iOS 8 e até então está tudo normal e ela nunca reclamou.  Alguém que ainda usa 4s atualizou o sistema para o 9.0.1?   Alguém tem alguma dica real ou experimentou o iOS9 no iphone 4s?  Ela também tem um iPad2/64 que está rodando o iOS7 valeu a pena atualizar para o iOS 8.4 ou iOS 9????
    • Por helberfb
      Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível.
      http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/
       
      Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps.
       
      Para o pessoal que já atualizou:
      Como ficou o desempenho?
      A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots?
      Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S?
       
      Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8.
    • Por eCopque
      ""Faaaaala, galera do MacMagazine", tudo bem? Torço que sim! :-D

      Eu tenho um iPhone 5 comprado ano passado. E também tenho um 4S.

      Todos que tive, o botão HOME sempre foi muito "seguro", imóvel, preciso (fora um problema que tive no iPhone 4 - sabemos que seu Home dava problemas).

      Acontece que no meu iPhone 5, o botão HOME parece "menor" que a estrutura. Ele "samba" um pouco. Fui à uma revendedor autorizado e questionei acreditando ser um problema. E mostrei meu iPhone 4S que não era assim. O atendente informou que isto era "normal" e me mostrou outros iPad's de nova geração que também apresentavam o mesmo "problema".

      Pergunto: isto é normal? Não creio que diminuiu a qualidade, porém é estranho passar o dedo no HOME e ele mostrar "folgas".

      Forte abraço, galera! ;-)
    • Por Henrique de Paula
      Olá.
       
      Meu calendário do iCloud está compartilhando os eventos do Facebook, mesmo aqueles que eu recusei em participar.
      Já desativei nos Ajustes a opção de sincronização do calendário do Facebook.
       
      E, pior: eu recuso um convite, digo que não vou a determinado evento e ele aparece no meu Calendário e não consigo tirar!
    • Por dantegessulli
      Sempre que compramos um novo gadget (pelo menos eu) temos a preocupação de deixá-lo como novo o máximo de tempo possível, sem riscos, amassados ou telas trincadas. Mas mesmo usando capinhas e películas nunca estaremos totalmente protegidos. Inclusive algumas capas até ajudam a danificar a estética dos nossos queridos brinquedinhos. 
       
      E foi exatamente o que eu disse a minha prima quando ela comprou um iPod Touch de quarta geração ano passado, mas mesmo depois de eu indicar alguns cases e películas de boa qualidade ela optou por uma de plástico duro, e que após 2 meses acabaram arranhando toda traseira do gadget, ou por poeira que entrou ou pela própria capa. Procurei na internet e encontrei diversos métodos de polimento para remover os riscos, alguns usando produtos pesados para metais e cromados e até mesmo um em que usavam uma banana para dar polimento ao gadget, sério, uma banana. Como não gostei dos resultados de nenhum desses métodos e não tinha uma banana por perto na hora rs resolvi tentar algo mais agressivo, deixar a traseira do iPod com a aparência de aço escovado. 

      Você só precisa de uma scotch brite nova, fita crepe, um pouco de coragem e claro, autorização do dono, caso não seja seu. Com a fita crepe você empapela o gadget, cobre os botões, câmera, auto-falantes, microfone, entrada do fone e tudo mais que achar necessário, é importante que cubra bem as partes onde você não quer que a bucha passe. O procedimento é feito com a parte mais áspera da scotch brite (a parte escura), se preferir começe por um cantinho para pegar confiança e depois vá para o resto. Pode começar com movimentos mais suaves (que já vão retirando os arranhões superficiais) e ir aplicando mais força aos poucos (arranhões mais profundos exigem um pouco mais de pressão). É muito importante que os movimentos sejam feitos sempre na mesma direção (de preferência na vertical), só assim o gadget vai ficar com a aquela aparência de aço escovado. Limpe a poeira deixada pelo antigo cromado e pronto, o processo todo não deve demorar mais que 20 ou 30 minutos. E fique tranquilo quanto ao logotipo e as impressões gravadas na traseira, já fiz e refiz o processo pelo menos umas 3 vezes no iPod e elas continuam perfeitas. 

      Um amigo também optou por cases de plástico duro em seu iPhone 4S e após alguns meses os riscos e arranhões na borda foram inevitáveis, acredito eu que a maioria foram feitos retirando e colocando a capinha. Depois que ele viu o resultado do iPod ele quis arriscar em seu iPhone. Usei exatamente o mesmo método, fita crepe para empapelar as partes do iPhone e a scotch brite para dar o ‘polimento’ e o resultado não poderia ser melhor, os arranhões sumiram. Uma parte muito bacana desse método é que quando aparecerem mais alguns riscos ou arranhões basta pegar a scotch brite e fazer o processo novamente. 

      Agora vamos ver se alguém apronta alguma com um iPhone 5 para podermos testar o método, só espero que não seja o meu, rs.
       
      PS1: Se alguém quiser ver mais fotos, só pedir. 
      PS2: Faça por sua conta e risco, sem trocadilhos, rs.


    • Por Gustavo Pimenta
      Bom, tenho um iPhone 4s e até então nunca deu problema nenhum, hoje ele sumiu o sinal da operadora (tim, no caso) e o 3G funcionando normalmente, mas não faz ligações, manda mensagens, NADA. Fica assim ôh. 

      POR FAVOR, ME AJUDEM. 
    • Por Advanced23
      Olá a todos.
      Estou com a seguinte dúvida: Como foi possível enxergar a rede de 5GHz pelo iP4S sendo q não é compatível?
      Quando minha rede doméstica era criada a partir do AirPort Extreme 4th gen ou do Time Capsule 4th gen em dual band (2,4GHz e 5GHz), a rede de maior velocidade era vista apenas pelo New iPad e pelo MBP. Os outros equipamentos enxergavam apenas a rede 2,4GHz. Até aí, ok.
      No entanto, semana passada chegou meu AirPort Express 2nd gen e resolvi criar a rede a partir dele em dual band, ampliando-a com o TC.
      Para minha surpresa, tanto o iP4S quanto os PCs com wifi 2,4GHz passaram a enxergar a rede de 5GHz também.
      Fiz os testes de envio de arquivo para o TC via MBP e a rede de alta velocidade está trabalhando como sempre, mas ainda não fiz os testes de transferência pelos PCs.
    • Por Satake
      Alguem que atualizou o iphone 4s teve problema com o grande consumo de bateria?
      Atualizei o meu e sem usar, somente em stand by consome mais de 10% em 1 hora, não sei o que fazer.
      Alguem poderia ajudar?
    • Por Gustav0
      Bom pessoal, então tenho um iPhone 4 que já tem 2 anos, estava esperando para trocar pelo iPhone 5, mais acabei me decepcionando (não gostei do design do novo iPhone prefiria o design anterior) com o novo iPhone. Mais agora a Apple começou vender a versão de 16gb do iPhone 4s então estou pensando em comprar um, acho que se o preço do novo iPhone aumentar e compro um 4s já que eu acho um absurdo pagar mais de 2 mil em um telefone, acho que até 2 mil e aceitável, agora passou disso já não e mais, então o que vocês acham??
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.951
    • Total de Posts
      411.607
×
×
  • Criar Novo...