Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou meu New Ipad 32 Wifi e agora......


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nao entendo a pelicula.

Acho que ela piora a sensibilidade do deslizar da mao, piora a qualidade da imagem da tela (ou seja, faz o retina display ser menos vantajoso) e nunca tive riscos na tela de vidro do iphone

Eu nem uso por causa da proteção em si, mas sim pra evitar aquele monte de marcas de digital na tela... Tem umas películas que não evitam marcas de digital, aí realmente acho que não vale à pena, porque vc perde a beleza da tela e continua com tudo cagado. Mas a que protege contra marca de digital, é bem útil.

Eu acho que a película, só pelo trabalho que dá colocá-la já não vale a pena.

É... Eu nem precisei me estressar porque quem instalou foi o próprio vendedor da Apple, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi cassiano, sobre a película, coloquei uma película fosca no meu ipad (3) e achei que ela tirou um pouco da qualidade da tela retina (que é um dos grandes diferenciais desse ipad) então o meu conselho é, se você for colocar película, não coloca fosca.

valeu cara, achei a mesma coisa, mas agora ja esta com pelicula.....estou pensando em chegando a case da incase arrancar ela, realmente ficou um pouco diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...