Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED - Dica para compra / relatos


YanMetal

Posts Recomendados

Na verdade eu não vejo TV, mas eu assito bastante seriados e eu prefiro assitir seriados no Mac mesmo sentado na cadeira, mas quando minha namorada tá lá em casa, a gente acaba deitando na cama e a tela de 21" para essa distância fica muito pequena, se ainda fosse um iMac de 27".

Então, estou pensando em comprar uma TV e queria uma ajuda do pessoal do fórum.

Tamanho eu estou em dúvida entre 32" e 40", inicialmente sempre maior é melhor, mas os seriados que eu assisto são em 720p que ficaria muito menos esticado na 32" do que na 40", logo uma qualidade maior, principalmente porque eu não vou usar bluray NUNCA, nem vou baixar seriados em 1080p.No iMac quando rodo um 1080p para um 720p a diferença é brutal e a tela é bem menor. Fora que TV aberta vai ficar melhor na de 32", pois tv digital só daqui a 5 anos na minha cidade. O que vocês acham?

O valor é no máximo 1800 reais, pois como vou usar pouco mesmo não vou investir muito, se alguém quiser indicar um modelo. Agora estou em dúvida entre marca e se tem alguma técnologia realmente diferencial que deva procurar. Eu acho muito legal o sistema Picture in Picture bem essencial.

Marca pelas pesquisas que fiz a melhor é Samsung, LG, Sony e Panasonic. É isso mesmo, STI eu tenho trauma com notebooks, tenho medo de comprar uma TV. LG dizem que dá muito defeito. E a Philips eu gostei muito do sistema Ambilight, mas já li alguém valando que não conseguiu conectar o Mac na TV da Philips, alguém confirma isso?

Qualquer ajuda será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...