Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar iPod? (4Geração)


Posts Recomendados

Se sua pergunta diz respeito apenas ao quesito técnico, sim, vale e muito. Para ouvir musicas, o fone, som e bateria são ótimos. Pra jogar a bateria fica devendo.

Pra mim, depende do objetivo:

- músicas, o iPod é supremo;

- tarefas do dia a dia, iPhone é a melhor opção;

- jogos e diversão eu indico o iPad.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, olha ... eu nao tenho um iPod shouffle, tenho um iPod touch 4th, mas é meio que óbvio que se tratando de apple com certeza e uma boa opção e vai ter qualidade sim, so que pode ter menos do que os outros iPod como o touch e o Nano por questão de o shouffle ser o Basico, mas se voce pretende nao investir muita grana com certeza vale a pena ... Abraçoos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca entendi muito é o seguinte: Todo mundo hoje em dia tem um computador, um ipod shuffle de 2gb cabe umas 200 músicas com qualidade ótima! Se deixar ele pra substituir aleatoriamente os itens toda vez que ele for conectado no computador ele vai adicionar músicas diferentes, tem necessidade de ter mais de 200 músicas para escutar em um único dia? isso deve tar umas 16 horas em média...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...