Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ae pessoal, tudo certo?

Meu primeiro post aqui no fórum do MacMagazine, eu até estava em dúvida onde postar a pergunta, mas levando em consideração que a agenda de contatos do iphone tbm é um App, achei melhor postar aqui!

Minha agenda de contatos não grava, não consigo inserir, alterar ou apagar um contato desde quando atualizei o iOS para o 5, isso quando ele foi lançado, quando tenho que gravar um contato, faço pelo bloco de notas, e quando chego no PC cadastro na agenda do iCloud, mas a lista ta ficando grande, e não ta mais dando certo! rsrs

O estranho é que quando eu redefino todos os ajustes, e restauro o backup do iCloud, ele funciona exatos 3 dias, já fiz o teste 3 vezes, na última eu cheguei de apagar todos os aplicativos, na esperança que fosse um deles que estivesse causando o conflito, mas não teve acordo, e engraçado que o Calendário e os Lembretes sincronizam certinho, só os contatos que ta nessa zica!

Alguém aí compartilha desse problema?

Tenho pensado nos últimos dias em tentar fazer um downgrade para o último release do iOS 4 antes do 5, que é o que estava no telefone, mas aí eu preciso de ajuda, não sei exatamente qual foi o último release, e não faço ideia de como fazer o downgrade! Somente para contextualizar, eu pq eu caí na besteira de atualizar pro 5 pela imagem, e não pelo modo "tradicional" do itunes, então por isso to pensando em voltar a pra aquela versão e fazer a atualização conforme o script manda! rsrs

Então, alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E ae pessoal, tudo certo?

Meu primeiro post aqui no fórum do MacMagazine, eu até estava em dúvida onde postar a pergunta, mas levando em consideração que a agenda de contatos do iphone tbm é um App, achei melhor postar aqui!

Minha agenda de contatos não grava, não consigo inserir, alterar ou apagar um contato desde quando atualizei o iOS para o 5, isso quando ele foi lançado, quando tenho que gravar um contato, faço pelo bloco de notas, e quando chego no PC cadastro na agenda do iCloud, mas a lista ta ficando grande, e não ta mais dando certo! rsrs

O estranho é que quando eu redefino todos os ajustes, e restauro o backup do iCloud, ele funciona exatos 3 dias, já fiz o teste 3 vezes, na última eu cheguei de apagar todos os aplicativos, na esperança que fosse um deles que estivesse causando o conflito, mas não teve acordo, e engraçado que o Calendário e os Lembretes sincronizam certinho, só os contatos que ta nessa zica!

Alguém aí compartilha desse problema?

Tenho pensado nos últimos dias em tentar fazer um downgrade para o último release do iOS 4 antes do 5, que é o que estava no telefone, mas aí eu preciso de ajuda, não sei exatamente qual foi o último release, e não faço ideia de como fazer o downgrade! Somente para contextualizar, eu pq eu caí na besteira de atualizar pro 5 pela imagem, e não pelo modo "tradicional" do itunes, então por isso to pensando em voltar a pra aquela versão e fazer a atualização conforme o script manda! rsrs

Então, alguém se habilita?

Deixa eu ver se entendi.

Você não consegue adicionar nem editar/apagar nenhum contato diretamente no iPhone. Mas os botões de add (+), Editar, apagar contato, aparecem ou não?

Algumas pessoas enfrentaram esse bug.

Primeiramente: Todos os seus contatos já estão na sua conta iCloud?

Se estiverem, siga o seguinte procedimento:

Entre em "Ajustes" => "iCloud" => "Contatos"

Desative, e mande apagar os contatos do iPhone.

Reative a opção.

Em princípio, isso deve resolver.

Os botões (+) e Editar devem voltar a aparecer e permitir que você adicione/edite contatos.

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...