Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova AppleTV já está a venda no Brasil


Thiago Leite

Posts Recomendados

Hoje eu entrei no Chat desta página de divulgação e perguntei pra um atendente, e alias tive um ótimo atendimento, e fui informado que estará a venda no site a partir do dia 14 de Maio, com previsão de entrega para dia 16 ou 17 de Maio para quem mora em São Paulo, Capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e resolvi arriscar trazer uma de fora. Paguei metade do preço (com cabos HDMI. Optico Belkin e um remote extra), mas valei o medo ao passar pela Aduana.

Vale cada centavo investido. O acesso ao Netflix via NetCabo aqui em Fortal é sensacional. Fora a interação entre ela e os iGagets. Apesar da minha TV ser um LG Smart o acesso

desta era ruim, com a Apple TV os conteudos disponiveis superam muito os nativos da LG. Em uma palavra? Amazing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como é o cabo de alimentação que vem na Appe TV brasileira....???

Queria importar uma (por sair mais barato), mas estou com esse probleminha abaixo:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/48781-apple-tv-cabo-de-forca-com-plug-em-90-como-encontrar/

Thanks!!!

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A americana vem com um plug reto com 2 pinos chatos. A brasileira vem no mesmo padrão ABNT de tomadas (Pinos redondos)

com a caixa plastica triangular nas laterais. Mas pelo que vi o encaixe traseiro (lado da Apple TV) desses cabos é padronizado.

Estou atrás de um desse mesmo tipo (90°) pelo mesmo motivo que vc explicou no outro tópico. Minha LG veio com um plug 3 pinos em linha reta, mas a outra Samsung que eu tinha veio com esses 3 pinos em 90°. Estou atrás desse cabo que veio com o Home Theater da LG sendo 2 pinos em 90° que estava na caixa junto com outros cabos, pois usei um NEMA (Americano) por causa do Nobreak e o encaixe traseiro era igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma :), a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor :)

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma :), a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor :)

Router 'N' ou Airport's não resolvem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma :), a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor :)

Aqui em casa só uso com wifi e não engasga! Deve ser a velocidade da sua conexão!

Quais as velocidades que vocês usam....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...