Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova AppleTV já está a venda no Brasil


Thiago Leite

Posts Recomendados

No Airplay axo que não é questão de internet é so do roteador msm... Deve precisar daqueles de 300MBS, eu comprei a Apple TV e tinha um Multilaser muito ruim, de supostos 150MB era impossivel jogar Asphalt 6 no Espelhamento, ele nao travava, congelava, era como se eu estivesse vendo fotos do jogo, troquei por um TP-Link velho tambem, de 150MBs, mas, agora engasga só de vez em quando... Já melhorou! Acredito que seja a qualidade do roteador msm ,a net de 10, 20MB nao muda nada... Agora p/ Netflix e filmes alugados é diferente... Aqui em casa no maximo Netflix mas tem que deixar carregando antes, a net miseravel é de 1MB!

Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma :), a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor :)

Nao vejo a hora de sair o Mountain Lion para conseguir usar legendas no Airplay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem recomenda algum programa para converter mkv para mp4 com legenda para ver na apple tv? Uso windows (sim ainda hahaha) e não achei nenhum que fizesse o trabalho e não demorasse uma eternidade pra fazer.

Handbrake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Acabei de comprar a Apple TV. (demora muito pra chegar...?)

Li alguns relatos de que via wireless pode haver problemas ao passar um filme via stream... Fiz um plano da GVT de 15MB. Será que rola legal? Se não rolar, posso tentar passar o cabo pela parede. Há um conduíte que leva até a TV, mas já está com 2 cabos HDMI... Acho que vai ser difícil passar mais um de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse plano da GVT vc vai poder fazer streaming de filmes em full HD rapaz!

Agora a conexão cabeada é uma opção melhor sim, sempre. Mas não é sine qua non para a iTunes Store, dá pra ser muito feliz sem cabos, ainda mais nessa banda.

Hum... Bom saber. Vou fazer uns testes. Talvez não precise mesmo de cabo, já que o roteador ficará a uns 3 metros da Apple TV. Vai depender do roteador. A GVT manda um roteador junto, mas não sei qual é.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que tem dúvida, se querem rodar filmes em 1080P localmente vão precisar utilizar cabo sim, no wifi fica uma b0sta, nem mesmo o 5GHz salva até porque o bicho é bom masss... muita interferência ou espectro muito limitado e falho, nunca consegui fazer essa rede funcionar direito em nenhum router, tentei até mesmo o da Asus e sempre a mesma coisa, só pra constar eu uso o TimeCapsule e AirPort Express da assinatura :)

Minha idéia agora é comprar os macmini no próximo ugrade, até porque a vantagem de se usar um desses aumenta absurdamente e o streaming fica melhor de mac pra mac na rede com programas alternativos :P

#TristeEOPreço :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Acabei de comprar a Apple TV. (demora muito pra chegar...?)

Li alguns relatos de que via wireless pode haver problemas ao passar um filme via stream... Fiz um plano da GVT de 15MB. Será que rola legal? Se não rolar, posso tentar passar o cabo pela parede. Há um conduíte que leva até a TV, mas já está com 2 cabos HDMI... Acho que vai ser difícil passar mais um de rede.

Hoje eu fiz o primeiro aluguel de filme Full HD 1080p com Dolby Digital 5.1 pela iTunes Store: O Gato de Botas.

Internet NET Virtua 10Mbps com o Apple TV ligado WIRELESS via com ponto de acesso Time Capsule:

Resultado: O filme começou menos de 1 minuto após o play, e aí rodou lindamente absurdamente maravilhosamente sem engasgos ou problemas até o fim!! E a versão deste filme disponível na loja é a nacional com até mesmo as letras e objetos internos do filme em português! Além da dublagem, é claro. Ficou ótimo. Som animal, imagem maravilhosa. Sério... tenho uma coleção enorme de bluray e nem percebi diferença em qualidade assistindo o filme - e olha que é animação, onde as imperfeições do DVD ou do .mkv se tornam muito mais evidente do que em filmes live action.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz o primeiro aluguel de filme Full HD 1080p com Dolby Digital 5.1 pela iTunes Store: O Gato de Botas.

Internet NET Virtua 10Mbps com o Apple TV ligado WIRELESS via com ponto de acesso Time Capsule:

Resultado: O filme começou menos de 1 minuto após o play, e aí rodou lindamente absurdamente maravilhosamente sem engasgos ou problemas até o fim!! E a versão deste filme disponível na loja é a nacional com até mesmo as letras e objetos internos do filme em português! Além da dublagem, é claro. Ficou ótimo. Som animal, imagem maravilhosa. Sério... tenho uma coleção enorme de bluray e nem percebi diferença em qualidade assistindo o filme - e olha que é animação, onde as imperfeições do DVD ou do .mkv se tornam muito mais evidente do que em filmes live action.

Wow!!!

Valeu, Guedes!!!!!!! Bom saber!!!

Espero que dê tudo certo comigo também!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jᠥu, n㯠consigo ver um simples video em 720p via Wifi.

Isso pq o time capsule estᠤo lado do Apple TV.

mesma coisa aqui...

Hoje eu fiz o primeiro aluguel de filme Full HD 1080p com Dolby Digital 5.1 pela iTunes Store: O Gato de Botas.

Internet NET Virtua 10Mbps com o Apple TV ligado WIRELESS via com ponto de acesso Time Capsule:

Resultado: O filme começou menos de 1 minuto após o play, e aí rodou lindamente absurdamente maravilhosamente sem engasgos ou problemas até o fim!! E a versão deste filme disponível na loja é a nacional com até mesmo as letras e objetos internos do filme em português! Além da dublagem, é claro. Ficou ótimo. Som animal, imagem maravilhosa. Sério... tenho uma coleção enorme de bluray e nem percebi diferença em qualidade assistindo o filme - e olha que é animação, onde as imperfeições do DVD ou do .mkv se tornam muito mais evidente do que em filmes live action.

a iTunes usa uma compactação nova, talvez isso ajude pois os filmes comprados por mim também rodaram bem, mas os locais sem chance...

um detalhe bem legal é que todos os em .mp4 pelo itunes funcionam bem, parece que ele bufferiza uma quantidade boa antes de soltar o play impedindo os travamentos

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os da NetFlix, rodam legal?

o Marcelo Augusto está corretíssimo, NetFlix é um dos produtos que eu mais utilizo na AppleTV e raramente trava, ocorre mais quando meu wifi deixa a desejar com alguma interferência ou algo parecido :)

e ao contrário do marcelo os meus rodam em 1080p até perfeitamente! tudo pelo wifi no NetFlix.

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Marcelo Augusto está corretíssimo, NetFlix é um dos produtos que eu mais utilizo na AppleTV e raramente trava, ocorre mais quando meu wifi deixa a desejar com alguma interferência ou algo parecido :)

e ao contrário do marcelo os meus rodam em 1080p até perfeitamente! tudo pelo wifi no NetFlix.

Hum... Mas então fiquei confuso agora, hehe.

Como eles travam, então? Travam quando você manda o vídeo local do Mac? Mas pelo Mac não é via iTunes? No iTunes não tem a tal compressão que facilita a transferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...