Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deucher

Review do New iPad (Retina) depois de 20 dias de uso

Posts Recomendados

Engraçado, no meu as abas não continuam carregando não. Ta igual no Mac só se der reload!!!

Engraçado, no meu as abas não continuam carregando não. Ta igual no Mac só se der reload!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, muito bem feito o Review do nosso companheiro, realmente fora a tela retina e a camera não vi muita diferença do iPad 2 para o new iPad, mas como fã dos produtos Apple vendi o iPad 2 e comprei o new iPad nos EUA. Mas, o incrível disso tudo é que comigo ele não esquentou, ainda e olha que uso ele muito no trabalho e no horário de almoço eu jogo. O wifi também funciona normal comigo, não é estranho?, pois li que muitos reclamaram do wifi e dele esquentar muio. Até pensei se ele era mesmo o new iPad e se não veio trocado na caixa, mas não é o new iPad mesmo. Será que sou o unico a não ter este tipo de problema? Continuarei usando para ver em que vai dar e qualquer coisa aviso. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo review mesmo! Parabéns! Quanto ao funcionamento do 3G, tudo bem? Ouvi dizer que há um problema ocasional de dificuldade de conexão que faz com que os usuários tenham que dar boot eventualmente no new iPad? Aconteceu contigo?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A tela do iPad 3 é maravilhosa para leitura!!! É a mesma experiência da tela retina do iphone 4. Se seu maior uso é para leitura de jornais, revistas e ebooks, vá de iPad 3 sem dúvida. :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora que estou usando o new ipad ha mais tempo quero tirar dois mitos:

- achei que ele arrega praticamente no mesmo tempo que o ipad 2.

- nao notei aquecimento como foi falado. tenho jogado mto o AirSupremacy (jogo de aviao de combate, mostrado na keynote dele, com belos graficos) e realmente nao acho q aqueça.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo review, decidi n trocar o meu ipad 2! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li na internet que cabe a operadora habilitar ou não personal hotspot, procede?

Eu tenho Claro no meu iPad e não esta habilitado. Talvez ele habilitem quando o aparelho for lançado oficialmente no Brasil, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o mesmo que o amigo acima,vendi meu iPad 2 e comprei o novo.

Nenhum arrependimento,essa tela retina é ANIMAL ;)

Editado por PedroNovak

Compartilhar este post

Link para o post

Fui sorteado, só pode...

Um pouco mais de um mês de uso e a bateria do novo iPad, de suas lendárias 10 horas de uso, mal chegam a 6!!! Meu iPad 2 com um ano de uso dá um banho nesse novo iPad.

IPad 2 ainda é a obra prima da Apple pra mim, e o novo iPad já virou brinquedo do meu filho de 5 anos... >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o review. Eu estava mesmo procurando alguém que tinha testado o tempo de carregamento da bateria do iPad 2 x novo iPad. :D

Sobre o aquecimento, pelo que eu ando lendo é exatamente como você expôs: ele aquece um pouco, o que para muitas pessoas que não tiveram outro iPad pode ser imperceptível, só que ao comparar com o iPad 2, que fica "gelado" na maior parte do tempo, a diferença é nítida. Mas nada que incomode.

Cara, sério que a vida útil da sua bateria já está assim? Eu li algumas pessoas reclamando disso, mas não chegou nesse absurdo de -4 horas em tão pouco tempo o.O

Editado por Foka

Compartilhar este post

Link para o post

Não medi quantas horas a bateria do meu tem durado,mas posso dizer: são MUITAS horas,não vejo diferença pro meu antigo iPad 2.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora??? To na duvida, trocar meu ipad 1 GB wifi, por um ipad 2 16 ou talvez até 32Gb mais com 3g, ou pegar um ipad 3 com 16GB e seeee e seeee a situação permitir com 4G =/ me ajudaa aiii gente rs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Minhoca Kurzweil
      Olá pessoal,
      Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada.
      Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs
      Agradeço a ajuda.

• Por Ewertton
      Bem, estou com meu iPad 3ª geração há um bom tempo com defeito no display, (Fica piscando, preto e branco, roxo, várias listras...) enfim, quando o defeito começou a ficar notável já estava fora de garantia, e ví que não era viável o conserto, isso já antes de toda essa crise, agora então...

Estou indo em fevereiro pra NY, e estou pensando em levar esse iPad comigo e efetuar a Troca/conserto por lá. Mas a questão é: Quanto custa em média essa troca pro iPad, alguém tem noção ou já fez?
    • Por Deucher
      Vamos especular sobre o provável iPad mini? Os rumores e mockups estão muito fortes.
      Eu começo:
      Cores: Branco e Preto (juro que acredito em opções coloridas no futuro, como os novos iPods Touch)
      Material: Alumínio
      Tela: 7,85 polegadas, retina, 2048x1536 = 326 PPI (não consigo imaginar a Apple lançando alguma coisa que não seja retina hoje em dia)
      Capacidade: 16, 32 e 64 GB
      Memória: 1024 MB DDR2
      Processador: Apple A5X (acho que devem manter o mesmo do new iPad)
      Peso: Aproximadamente 500 Gramas (23% de redução em relação ao new iPad, belo marketing).
      Bateria: 10 Horas (a mesma lithium-ion polymer battery de sempre)
      Câmera frontal: 1,3 Megapixel, a mesma do iPhone 5
      Câmera traseira: 5 Megapixel, semelhante a do iPad 3
      Eu ficaria muito contente com essas configurações... hehe
    • Por engCHS
      Pessoal do fórum, minhas saudações!
      Tenho um tablet rodando Android e, apesar de bem satisfeito com o "todo", vou vendê-lo para comprar um iPad. Me arrependo de não ter comprado antes o iPad, já que custavam o mesmo preço, e tem certos aplicativos exclusivos, alguns dos quais uso no iPod Touch 4, que seriam uma "mão na roda" nas minhas atividades, sobretudo na universidade.
      Minha dúvida, no que peço vossa ajuda, é a seguinte: vale a pena comprar o iPad 3 (ou novo iPad, ou como queiram)? Pergunto isso porque, desde o lançamento dele, muitas críticas têm surgido em relação à confiabilidade do produto. Já vi usuários reclamando:
      da tela (dead pixels, vazamento de luz, amarelidão, etc.): pessoas chegaram a solicitar a substituição do produto 4, 5 vezes!
      da recepção do wifi: sendo fraca ou menos intensa que quando comparada com o iPad 2, e isso me preocupa. Dizem que isso só ocorre nos modelos apenas Wifi e que seria passível de solução após um update;
      de aquecimento demasiado: dizem as más línguas (rsrs) que incomoda no uso prolongado e de aplicativos pesados, embora testes tenham mostrado (?) que as queixas eram exageradas. Isto me soa bastante preocupativo, porque acho o aquecimento pode danificar, a longo prazo, os componentes da adjacência da área de maior calor, e sobretudo diminuir a vida útil da bateria mais rapidamente;
      da bateria: dizem que dura menos que as 10 horas prometidas pela maçã.

Assim, ainda cogito comprar o iPad 2, que apesar de não ter a fantástica retina com a qual estou acostumado no iTouch, sei que é de excelente qualidade também, pois se já gosto da tela do meu tablet (um Asus Transformer), do iPad 2 sei que gostarei, pois tem mais "ppi" (ainda que pequena a diferença). Além disso, já vi a tela no iPad de um amigo e gostei bastante. A priori, a Retina fica como um capricho, algo desnecessário. Mas, por apresentar o mesmo desempenho do novo iPad, ele é mais fino e mais leve e já está, digamos maduro, em termo de produção.
      Não faço questão do 3G ou mesmo do LTE (cellular, 4G), já que meu smartphone funciona muito bem como hotspot. A diferença de preço entre os modelos de iPad 2 e iPad 3 também não considero, já que são praticamente os mesmos e não pretendo comprar a vista.
      Outro ponto que levantam é que esses problemas com o novo iPad acabariam após uma revisão A, B, whatever... Alguém sabe se isso é verdade, se existem essas revisões e como eu faço para identificar quando da compra? Queria saber de relatos de pessoas aqui do fórum que compraram o novo iPad, em especial recentemente, para saber se esses problemas persistem.
      Peço, antes de tudo, desculpas pelo post imenso e cheio de perguntas. Mas, ficaria extremamente agradecido e ajudado, muito mesmo, se pudessem colaborar.
      Abraços!
    • Por Strobel
      Olá pessoal.
      Meu nome é Ricardo Strobel.
      Esse é meu primeiro post e tópico aqui.
      Infelizmente é pra mostrar problemas em iGadgets.
      Bom, vamos la:
      Em março desse ano(mais especificamente no dia 26), comprei um novo iPad em uma FNAC na Itália, modelo 64gb + Cellular.
      Até começo do mês passado(julho) ele estava perfeito, utilizando-o da melhor maneira possível dentro da minha área que é Webdesign. Sempre cuidei muito bem de tudo que comprei.
      Foi aí que percebi um dead pixel na tela retina do meu iPad, e por menor que ele seja, não consigo parar de olhá-lo cada vez que ligo ele, sou capaz de enxergar esse dead pixel com até 50cm de distância.
      Levei na única autorizada da minha cidade, falei que realmente me atrapalhava, que na minha profissão cada pixel é sagrado, e que a "boa saúde" do display precisa ser de 100%.
      Eles negaram a troca alegando ter apenas 1 dead pixel e que precisam ter 5, sendo todos na mesma região.
      Liguei para o 0800 da Apple, conversei mais de 2h no telefone com 2 atendentes diferentes, explicando o problema, respondendo perguntas e nada foi solucionado, me disseram que nada poderia ser feito. Curto e grosso.
      Para minha felicidade(talvez), surgiu outro problema.. Um vazamento de luz que percebi enquanto utilizava o gadget de noite no quarto escuro.
      Não voltei lá ainda pois estou no meio de um trabalho que preciso utilizar o gadget a todo momento, mas com a má experiencia da primeira vez ja estou com receio da troca ser negada novamente.
      O que vocês sugerem? Pessoal mais experiente em trocas.. Podem me dar uma opinião?
      Aqui vai o link de duas fotos, uma de cada problema:
      http://www.ricardostrobel.com.br/dead.jpg
      http://www.ricardostrobel.com.br/bleed.jpg
      OBS: Incrível como é dificil de fotografar um dead pixel nesse display, apesar de ser facílimo de enxergá-lo.
      Obrigado desde já.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      A Smart Case cumpre o que promete, mas pela impressão que tive no ato da instalação, ela é feita sob medida apenas para o New iPad. Quem quiser instalar num iPad 2 conseguirá, mas não terá a mesma proteção e o iGadget pode balançar dentro do Case. Senti uma perda de qualidade em relação ao que era apresentado pela Smart Cover, mas é uma evolução. Antes eu recorria a uma Smart Case genérica iLuv. Agora estou satisfeito com a Smart Case, no aguardo do lançamento de uma de couro.
      Abs.
    • Por Cardoso Silva Cesar
      Bom dia!
      Tenho há cerca de 2 semanas um New Ipad 32 GB Wifi, comprado no Ponto frio, veio tudo certinho, é meu primeiro IOS gadget (tinha antes um Ipod Nano 3º generation), estou aprendendo a mexer e no geral bem satisfeito, só tenho uma duvida, e epsuqisando ahei muitas variáveis, e talvez possa ser algo simples, é o seguinte, em meu Ipad, vídeos, musicas, etc, sai o som normalmente nos falantes internos do aparelho, porém, todos os jogos e outros programas (o livro da Alice, etc), só sai o som pela entrada de fone de ouvido...porque será que isso acontece? Não me lembro com 100% de certeza se foi assim desde a primeira vez, porque realmente prefiro usar o aparelho com fones e ocasionalmente com cabo p2-RCa numas caixas Edifier que tenho lá, mas as vezes quero mostrar rapidamente algum jogo para alguns amigos, familia, e fica charo por ficar sem som, ou só uma pessoa ter que usar os fones...parece que li algo de naquele botão lateral de vol do fone de ouvido ter alguma função de silenciar os apps, procede, ou pode ser algum problema de hardware?
    • Por Lucas L.
      Pessoal, gostaria de saber se a Smart Cover de iPad 2 serve no de 3ª geração, sei que em questão de tamanho serve, porém vi algumas coisas em blog's americanos falando sobre a incompatibilidade delas por causa da inversão do imã, ainda não tenho o New iPad, tô pra comprar, por isso gostaria da saber.
      Já agradeço.
    • Por amaralMC
      Ei galera. Problemas sérios com o iBooks:
      1°) Pra testar algum livro didático no novo iPad, eu tentei baixar aquele "Life on Earth" pela minha conta brasileira. O livro começa a baixar, mas não termina nunca. Quando a barra de progresso chega até o final, ela volta para o início e começa a baixar de novo, ou sei lá o que. Eu sei que a barra volta a encher, e fica nesse processo infinitamente.
      2º) Na impossibilidade de excluir o livro que ainda estava baixando, eu resolvi baixá-lo de novo, desta vez pela minha conta americana. Para minha surpresa, o iBooks baixou a segunda cópia do livro, enquanto a primeira estava naquele ciclo infinito de download. Achei que fosse substituir a cópia defeituosa, mas não.
      3°) Apaguei a segunda cópia e então tentei sincronizar com o iTunes, para que ou o livro sumisse, ou que ele "desbugasse" de alguma forma. Não rolou.
      4°) Mais uma tentativa falha de solução: apagar o app do iBooks e instalá-lo de novo. Fiquei surpreso quando ele restaurou todos os livros que eu tinha, inclusive aquela cópia que nunca concluía o download.
      O pior de tudo é que com esse livro baixando, a bateria do meu iPad não fica mais em standby, mesmo com o dispositivo travado. Eu não tenho como baixar qualquer aplicativo sequer, porque o livro fica baixando infinitamente. Não tem como apagar nem mover o livro pra alguma coleção em que ele suma da minha vista.
      A única coisa que da pra fazer é pausar e deixar ele lá na minha estante, pausada pelo resto da vida. Mas isso é uma baita gambiarra, e eu queria solucionar esse problema :/
      Alguém aqui já teve esse problema ou algum similar com o iBooks?
      Existe alguma solução pra isso?
      Se eu contatar a Apple, tem como eles cancelarem o download server-side?
      E no pior dos casos, formatar o iPad vai resolver o problema?
      Muito muito muito grato pra quem me ajudar. Faz três dias que eu tenho o iPad, e eu já tive que carregá-lo 3 vezes, porque ele não para de baixar nunca :s
    • Por Del Rei
      Então, lançaram o novo iPad.
      Perceberam que os preços são menores do que o iPad 2, quando foi lançado?
      Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.971
    • Total de Posts
      411.714
  • Criar Novo...