Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011 - imã da tampa riscando o topcase


alessandromcoelho

Posts Recomendados

Olá pessoal.

O meu macbook pro está riscando o topcase por causa da tampa (monitor). mesmo tomando muito cuidado não teve jeito, começou a riscar.

Alguém teve essa mesma experiência? Sabe como retirar esse risco do topcase? ( algum produto para polir quem sabe).

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pra retirar eu nao conheço nada, amigo. mas vc pode comprar uma capa da iStick OnLine, vem uma capa pra tampa e outra pra base, onde ficam os punhos, pelo menos vai cobrir o risco, ok? abraços... qualquer coisa, me segue no twitter que te passo o endereço da iStick.... @oslecmac74

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Li a preocupação do nosso caro amigo, sobre o arranhão, e li as dicas de como resolver tal problema. Fiquei curiosa sobre que tipo de produtos poderíamos usar pra proteger o macbook pro e de uma grande futura dor de cabeça. Pesquisei e vi nos site sobre a Pelicula Invisible Shields. Achei o site que o caro amigo sugeriu onde comprar. Fiquei empolgada e quase fiz a compra.

Pesquisando varias vezes, vendo video e tal, acabei chegando a esse blog http://www.zeletron.com.br/2009/02/nao-comprem-invisible-shield.html, que falava sobre a pelicula.

Ainda estou fazendo algumas pesquisas, pra saber se isso é um problema isolado (infelizmente azar), ou já houve com outras pessoas.

Achei muito importante dividi isso com vocês, caso optem pelo produto.

Como eu disse antes, estou fazendo mais pesquisas e qualquer coisa venho aqui, passar pra vocês.

Abs

Ps: No blog, o cara mostra imagens do produto "danificando" o macbook. Essa postagem é antiga, mas fica a dica. ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Sobre o item acima falado, pelas pesquisas que fiz na net, tá sendo um evento isolado. Gostaria de saber de alguém aqui no fórum, se já usa o produto, o que tem pra falar dele, e se sabe de algo sobre uma possível retirada do produto do macbook sem causar danos?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não existe imã no LCD do MBP ainda mais 2011, segundo isso é causado pelo contato com a borracha, aqui eu limpo com pano de microfibra ( tem o jogo com 5 por R$ 10,00 no carrefourt, seção automóvel ) levemente úmedecido com álcool em gel ( cuidado com o trackpad ) e sai tudo, fica limpinho.

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...