Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iMessage - iPhone


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

alguém já teve problemas no funcionamento do iMessage ao trocar de aparelho?!

Troquei de iPhone e no novo o iMessage foi ativado, porém não está funcionando corretamente.

Meu iPhone antigo ficou com minha namorada e com o Apple ID dela está funcionando normalmente, já minha conta no aparelho novo não consigo fazer funcionar. Cheguei a ler alguns posts sobre um suposto bug, e segui alguns procedimento a fim de tentar resolver, porém sem sucesso.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Antes que me perguntem, a conectividade com a internet está ok, tanto 3G quanto WI-FI o erro ocorre.

Screen_shot_2012_04_26_at_12_38_37_PM.png

Abraços.

Editado por guirogieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou reiniciar o iPhone?

Segura o botão liga/desliga e o botão home até reiniciar e depois testa pra ver.

Outra possível solução é alterar o seu DNS para o DNS público do Google: 8.8.8.8

"Ajustes" => "Wifi" => seta azul ao lado da sua rede => "DNS"

Também verifique se em "Ajustes" => "Mensagens" => "iMessage" está ativado no aparelho que vai receber sua mensagem.

OBS: iMessage não funciona em 3G, somente em Wifi. Quando em rede 3G, ele manda um sms comum.

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou reiniciar o iPhone?

Segura o botão liga/desliga e o botão home até reiniciar e depois testa pra ver.

Outra possível solução é alterar o seu DNS para o DNS público do Google: 8.8.8.8

"Ajustes" => "Wifi" => seta azul ao lado da sua rede => "DNS"

Também verifique se em "Ajustes" => "Mensagens" => "iMessage" está ativado no aparelho que vai receber sua mensagem.

OBS: iMessage não funciona em 3G, somente em Wifi. Quando em rede 3G, ele manda um sms comum.

Imessage funciona tanto em 3g quanto wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...