Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone tem a melhor bateria, indica teste nos EUA


algorges

Posts Recomendados

Testes independentes publicados em revista especializada indicam maior durabilidade da bateria do novo iPhone. Segundo a revista Mac+. o novo iPhone, em uma rede 3G, tem uma média de 5 horas e 38 minutos de conversação até que a bateria acabe. É menos do que as dez horas conseguidas pelo iPhone de primeira geração, mas ele não acessava a rede 3G de alta velocidade, conhecida por ser uma devoradora de baterias.

Mesmo com menos tempo de conversação, a bateria do iPhone 3G dura mais do que a dos concorrentes em rede 3G. A Mac+ cita uma série de testes conduzidos pela revista americana PC World com diversos smartphones atuais. Nos testes, a duração da bateria do iPhone foi superior à de todos os outros.

O que mais chegou perto foi o HTC Touch Dual, com 5 horas e 18 minutos. O AT&T Tilt registrou 4 horas e 47 minutos, o Pantech Duo 4 horas e 46 minutos, o Motorola Q9 Global 4 horas e 43 minutos e o Palm Treo 750 apenas 3 horas e 53 minutos em 3G.

Na rede EVDO da Verizon, o Palm Centro chegou a 4 horas e 19 minutos e o Samsung Instinct, 5 horas e 33 minutos. A rede EVDO proporciona conexão 3G apenas para dados, enquanto a voz é via CDMA, para economizar bateria. Mesmo assim, a bateria do iPhone durou mais tempo.

É preciso, entretanto, uma certa precaução ao interpretar os resultados dos testes. A equipe da PC World usou um número limitado de aparelhos para a comparação. Além disso, o iPhone possui uma durabilidade melhor, mas a maioria dos outros aparelhos podem ter sua bateria substituída por outra, que o usuário poderia levar no bolso já carregada, dobrando a autonomia do aparelho. No iPhone, a bateria é blindada e não pode ser facilmente substituída pelo usuário em trânsito.

O artigo na PC World americana descrevendo os resultados dos testes pode ser lido (em inglês) pelo atalho tinyurl.com/6f3drz.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 96,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...