Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro após instalação AMD


HenriqueeL

Posts Recomendados

E ae galera, tudo bem?

Bom, depois de ter instalado o "Snow Leopard 10.6.2 Client Server by Hazard " na primeira tela depois de eu ter instalado,

pede que eu conecte o teclado, sendo que estou no notebook, e meu mouse também não está funcionando...

Alguma sugestão de vocês?

Até breve, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se seu teclado estiver funcionando, simplesmente ignore e feche a janela, se não está funcionando, no dvd tem em customizar um Fixed para PS/2 o mouse é USB?

Se for e não tiver funcionando procure algo do tipo no dvd IOUSBFamily.kext. Se não resolver, reveja a Legacy USB na Bios

É pra não acontecer isso que é necessrário pesquisar antes de fazer um hackintosh...rs.

obs.: Não conheço este DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi?

Ele está funcionando ou não?

Tu está subindo o sistema como, direto do hd ou DVD?

Se voce colocou um legacy kernel na instalação, só vai precisar colocar outro novo quando atualizar o sistema

Meu conselho para isso é sempre usar o comboupdate da Apple e não o Software Update do sistema. Lembrando que cada sistema OS vai precisar de um legacy kernel correspondente.

Para fazer isso sempre baixe antes o legacy kernel (www.osx86.net), atualize usando o combo, não reinicie, troque o kernel e só aí tu reinicia.

Eu curtiria um pouco o sistema por uns tempos e só depois, faria o update.

Lembrando que em AMD até atualização pode ser um parto. Detalhe: o que funciona nesta versão, de repente pode não funcionar em outra.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subi pelo HD, mas, usando outra kernel a BlackNight.

Está funcionando sim, vou fazer pelo comboupdate mesmo.

O 10.6.2 é muito limitado, por isso vou atualizar para 10.6.8

Vlw, qualquer coisa aviso!

Editado por HenriqueeL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então ele já está usando um legacy kernel.

Eu iria para o 10.6.3, depois para o 10.6.7, e se tivesse realmente certeza que não vai bugar, colocaria o 10.6.8.

Ansiedade e pressa em hackintosh é prejudicial a ambos. ...hehehe.

Já que tu quer arriscar e pular direto pro 10.6.8, só posso te desjar boa sorte!

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não vai criar nada, ele deve existir se voce dá o boot pelo chameleon, para depois subir o MacOS.

Ele fica em HD>EXTRA, isso é básico, sem um boot não funcionaria nada aí.

Basta clicar no Chameleon Wizard e ele já aparece quando tu o seleciona na barra de menu superior da esuqerda para a direita. Depois de fazer a modificação, é só clicar em Salvar.

Presta atenção aí, pois coloquei uma imagem (apenas como ilustração) dele acima deste post.

Não dá pra desenhar mais que isso. kkkk.... Até dá, mas eu não vou fazer! Aí já seria demais.

Caso tu não sabe, o chameleon serve como um gerenciador de boot, portanto, ele engana o MacOS fazendo com que ele pense que seu PC é uma máquina da Apple (na qual não existe BIOS, e sim EFI).

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, além de estar usando um AMD, está com um chameleon velho.

Faz o seguinte:

1- renomeie o com.apple.Boot.plist para org.chameleon.Boot.plist

2 - use o wizard, marque ou desmarque o que precisa, e salve

3 - renomeie novamnte, agora o org.chameleon.Boot.plist para com.apple.Boot.plist

Pronto.

Muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enão tu arraste ele para desktop e siga os procedimentos acima, Vai aparecer um sinal de mais e m uma bolinha verde (cópia).

Aliás tu nem tentou subir com - v -x

É o seguinte, para Fazer um hackintosh tu segue uma ordem como se fosse aprender o alfabeto, sendo o chameleon a letra"A", se não souber pra que serve e como mexer nele, tudo o que vier depois não serve pra nada.

Se para fazer um hackintosh, em um Intel ás vezes é difícil, em um AMD é super mais díficil.

Não esqueça que a Apple nunca fez um computador com processador AMD.

Portanto se prepare, pois isso vai ser só o começo.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...