Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Apple maniaco

Como fazer logotipos nos filmes do imovie ?

Posts Recomendados

Olá galera , boa tarde , então eu estou fazendo um vídeo pra escola e estou com umas dúvidas tolas hehe , eu queria saber como colocar logotipos no começo do vídeo , tipo com o nome da empresa que fez o video , por favor me ajudem , qualquer resposta será bem vinda : )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estava vendo aqui, não é possível pelo iMovie (talvez estou errado e não ví direito), mais no Final Cut Pro X (baixe o demo) é possível... Coloque o vídeo, pegue uma imagem ou logo, e arrasta para cima do vídeo, e depois ajuste o tamanho e a posição do logo...

Se quiser, e se for possível, posso tentar fazer um curto tutorial e postar aqui e no YouTube...

Editado por Eduardo Morgão

Compartilhar este post

Link para o post

pode arrastar uma imagem por cima sim... eu já fiz isso há um tempo atrás.

usei um PNG com transparência, do mesmo tamanho do frame do vídeo. você arrasta do finder em cima da linha do tempo... e aparece algumas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

obg pelas respostas gente , vou tentar e ver se da certo , tva pensando em pegar os logotipos do trailer no imovie , só não sei como fazer isso kk, mais msm assim obg msm gente *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sanderson Marinho
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
      Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.
      Desde já agradeço.
    • Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por Gabriel Otto
      Recentemente fui editar um video no iMovie, e tive alguns problemas, por exemplo, ele não carrega meus "filmes" anteriores, e eu não consigo renderizar ele diz que ocorreu uma falha, e ele só renderiza 7 segundos do video. Alguém já teve esse problema?
    • Por Jota Borgonhoni
      Olá, 
      Venho editando muita coisa recentemente. Como não tenho muito espaço no meu Mac, ao terminar um projeto eu passava o arquivo dele inteiro da "Biblioteca do iMovie" para um HD Externo. Depois eu deletava o arquivo que ficava na Biblioteca. Quando queria finalizar ou rever a edição,  eu refazia a operação: passava do HD Externo direto para a Biblioteca. E tudo estava funcionando bem. Minha idéia era apenas transformar em arquivo de vídeo quando terminasse de editar todos os vídeos. 
      Acontece que agora, ao passar o arquivo do HD Externo para a Biblioteca do iMovie, o iMovie não reconhece. 
      O arquivo está na Biblioteca mas ao abrir o programa nada aparece! 
      Alguém pode me ajudar? 
    • Por marcelohamasaki
      Olá,'
      Alguém sabe alternativas para assistir WMV no mac sem precisar comprar o FLIP4MAC?
      Meu VLC não rodou o arquivo WMV

GRATO
    • Por hgdeleu
      Olá, tenho um iPad e uso o iMovie para fazer vídeos de apresentacao de alguma matéria, mas sinto que faltam trailers para fazermos trabalhos diferentes, mais opções..
      Ex. O Cnn iReport saiu quando atualizei, preciso fazer alguns trabalhos para apresentar em sala de aula e gostaria de um ou mais trailers mais específicos, alguém sabe?! Algum aplicativo? Ainda não tenho um Mac, preciso me virar com o iPad.
      Obrigado a todos!
      Henrique
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por FABIOPERES
      Atualizei o iMovie para o nova versão (10.1) e o aplicativo está simplesmente imprestável. Tenho uma biblioteca em um HD externo com cerca de 260G, além da local. Ao abrir a biblioteca, vários projetos aprecem "vazios", com uma mensagem de que o arquivo original não existe, ao mudar para mídia, quando o aplicativo não encerra inesperadamente, os clipes aparecem como uma faixa azul, sem as imagens e, ao tentar selecionar qualquer coisa o imovie trava e encerra após algum tempo. Meu Mac não é dos mais novos, mas até a versão anterior conseguia usar o imovie muito bem.

Alguém mais com esse problema?

MacBook Pro (13-inch, Early 2011)
      2,3 GHz Intel Core i5
      8 GB 1333 MHz DDR3
      OSX 10.11

• Por Emiliano Sena
      Sendo direto. Só eu acho uma m@rda? (Desculpem o linguajar.)

Se tivesse uma qualidade melhor, ao menos comparável ao Blu-Ray, ou ao mesmo aos rips, eu usava. Mas é muito ruim, é uma pena pois podia ser bem legal, pela extensa biblioteca, ainda mais agora com a nova Apple TV.

O que vocês acham? Deixem suas opiniões aí, obrigado!

(Na Apple TV, é melhorzinha pelo menos?)
    • Por Emiliano Sena
      Se eu comprar/alugar um filme via iTunes e quiser assistir na minha TV via HDMI, tudo certo?
      (Eu uso Windows)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.536
    • Total de Posts
      407.987
  • Criar Novo...